Porto Alegre

“Não é opinião de uma visita.”
Avaliação sobre Ratskeller Baumbach

Ratskeller Baumbach
Cozinhas Alemã, Internacional
Opções: Jantar, Bufê, Reservas
Opções: Jantar, Bufê, Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Não é opinião de uma visita. São visitas frequentes ... ambiente agradável, serviço competente, agradável, delicado ! Pratos equilibrados, irretocáveis ! Preço justo. Carta de vinhos e cervejas adequadas ! Recomendo sem qualquer reparos !!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Raquelli08, Proprietário do(a) Ratskeller Baumbach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Rogério, obrigado pelos elogios e por utilizar seu tempo para nos avaliar! ficamos muito felizes.

Publicada 18 de janeiro de 2020

O atendimento é bom, mas me senti um pouco sufocado de tanto que vinham perguntar se eu estava entendendo o cardápio, se queria ajuda... Enfim, eu só queria paz para ler o cardápio, mas é melhor um garçom super atencioso do que um ignorante né?
Ouvi de canto uma piada do garçom chefe (o que anda de terno) que não me agradou muito, sobre genitálias masculinas de asiáticos e africanos. E eu lá quero ouvir piada de rola na minha comida!?

O ambiente remete à um restaurante pitoresco, um clima bem europeu.

A comida é bem boa! Fui com minha família e pedimos o couvert que custa R$17,00 por pessoa e é a vontade.
Para prato principal pedimos um filé Cordon Bleu para 1 (R$64,00) e Talharim com grana padano 12 meses acompanhado por um filé para dois (R$121).
Minha mãe não achou nada de mais no filé dela que acompanhava 1 aspargo em conserva (ela esperava que fosse fresco), um purê bem bonito e maçaricado.
O Talharim é um show de ver sendo feito, altamente instagramável! Nunca tinhaa comido, não foi o macarrão mais gostoso da vida, mas foi gostoso e o filé estava se rasgando de tão perfeitamente no ponto que estava.
As porções são bem servidas, só com couvert e pratos principais ficamos cheios e não pedimos sobremesa.

Data da visita: janeiro de 2020

Obrigado por sua avaliação detalhada Renan, ela nos dá subsídios para tentar melhorar e aprimorar nosso atendimento, culinária e todos os aspectos que envolvem nosso trabalho. Peço desculpas pelo ocorrido e com certeza será tomada uma atitude.

Publicada 18 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, confortável e amplo. Serviço de primeira categoria. Pratos da cozinha alemão com variações e adaptações interessantes. Excelente carta de bebidas. Os pratos são muito fartos, mas cuidado: são pratos pouco leves. Muitos têm opção para uma pessoa. Sugiro esta, se não estiver com muita fome e não queira ficar enfarado. Não é barato, mas o conjunto da obra vale.

Data da visita: janeiro de 2020

Obrigado por dispender seu tempo para nos avaliar e obrigado pelo feedback, ele é muito importante para nosso aprimoramento.

Publicada 16 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Melhor comida alemã que já experimentei! Pedimos um prato que é um festival, vem um pouco de cada coisa, simplesmente maravilhoso! O atendimento é o melhor que já tive no Brasil! Anderson e Evandro foram simplesmente impecáveis em nos atender. Somos de Brasília, mas voltando a POA, com certeza provaremos outros pratos! Super recomendo

Data da visita: janeiro de 2020

Muito obrigado por sua avaliação Deia. Aguardamos sua próxima visita!

Publicada 16 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, ambiente muito agradável e com várias opções de comidas tanto de origem brasileira como alemã.

Data da visita: setembro de 2019

Leonardo, muito obrigado por utilizar seu tempo para nos avaliar!

Os viajantes que viram Ratskeller Baumbach, também viram

Já visitou Ratskeller Baumbach? Compartilhe suas experiências!