“Imperdível para quem vem a Porto Alegre”
Avaliação sobre Santander Cultural

Santander Cultural
Avaliou em 1 de maio de 2018

O Santander Cultural é um local que nunca deve ser deixado de visitar para quem vem a Porto Alegre . A cafeteria é um ponto de primeira. Atendimento muito bom. Preços razoáveis. Não deixe de visitar. Recomendo

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena sempre ir ver exposições ou simplesmente conhecer o prédio por dentro .
Sempre que for ao centro procure não ostentar jóias, celulares, câmeras, ande simples, isto serve para Porto Alegre toda .

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu amo ir aqui também é recomendo ir agora no mês de abril para visitar a exposição do Bienal, que está acontecendo lindo de visitar em família ou em casais pra quem ama um pouco de cultura

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Edificação majestosa, histórica e impressionante. Em seu interior, além da arquitetura, museus de numismática e mostras artísticas. O restaurante é ótimo também.

Avaliou em 21 de março de 2018

Estava passando em frente e entrei no imóvel sem muitas pretensões e obtive uma bela surpresa. Apesar de não possuir exposição no dia, aqueles portões de ferro de dimensões monumentais, o salão vazio e os vitrais me deixaram de queixo caído, tamanha beleza. Fiquei encantada como dispuseram os dutos de ar condicionado sem agredir a construção original. Conta a história da moeda no Brasil, além de fatos do Banco Santander.

Já visitou Santander Cultural? Compartilhe suas experiências!