“Desfile de pessoas e embarcações ”
Avaliação sobre 20barra9 | Cais Embarcadero

20barra9 | Cais Embarcadero
3.608 de 5.064 Restaurantes em Porto Alegre
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

No Cais Embarcadero, 20/9 tem ambiente interno e mesas ao ar livre. Nas mesas externas pode-se apreciar o vai-vem das pessoas, veleiros, jetsky, catamarã e lanchas

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 6 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Estava tudo indo muito bem até uma garçonete vir nos “expulsar” da mesa porque a “moça da próxima reserva da mesa tinha chego”. Veja bem: na hora da reserva não foi dito nada, em nenhum momento, nem no e-mail de confirmação, acerca de um horário para “sair da mesa”. Estávamos em altos papos, recém na segunda garrafa de vinho e fomos “expulsos”. Tá, beleza. Nos trouxeram a conta, mesmo depois de termos solicitado para ficar numa mesa exterior, desocupada, para terminar o vinho e comer uma sobremesa. Após a “expulsão” e termos nos realocado com nossa garrafa de vinho numa mesa externa, eis que NINGUÉM, isso mesmo, NINGUÉM, senta na mesa que fomos forçados a desocupar. Ficamos mais 1h15 na mesa externa, terminando nosso vinho, comendo sobremesa e tomando café e absolutamente ninguém sentou na mesa que até então ocupávamos. Veja bem: primeiro, que não tínhamos sido informados do “limite de tempo” em nenhum momento até aquele momento; segundo, que se for para ter o tal limite, deixa para “expulsar” as pessoas quando as pessoas da próxima reserva cheguem efetivamente. Resultado: serviço ótimo, comida ótima, mas ter que passar por essa situação arruinou a experiência. Lamentável.

Data da visita: junho de 2021

Os viajantes que viram 20barra9 | Cais Embarcadero, também viram

Já visitou 20barra9 | Cais Embarcadero? Compartilhe suas experiências!