“Almoço maravilhoso ”

Cozinhas Brasileira, Francesa, Contemporânea, Internacional
Opções: Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: Moinhos de Vento
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fui ao Orquestra de Panelas em um almoço de sábado, tudo estava simplesmente perfeito, para começar a educação e cordialidade dos garçons são primordiais com o atendimento, eles servem um couvert de pãozinhos deliciosos, macio por dentro e sequinho por fora (acompanhada uma deliciosa e diferente geléia de tomate e um óleo aromatizado com ervas), no prato principal meu marido pediu um filé ao poivre (prato de uma carne incrível com risoto de aspargos) e eu curry de cogumelos (prato doce e uma ótima opção para vegetarianos) e para finalizar uma sobremesa de Brownie com sorvete (o sorvete era de licor de uísque) estava perfeito, derretendo na boca... fiquei muito feliz, ambiente agradável e confortável, sabor inigualável, não deixem de ir!

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 9 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no almoço executivo onde os pratos tem valores com ótimo custo-benefício. Os pratos custam cerca de 40,00 reais. O atendimento foi cordial, a comida estava deliciosa e o ambiente é muito bom. Voltaria, com certeza e recomendo a visita. A geleia de tomate da entrada, é um dos destaques. Um dos melhores filé parmigiana que comi.

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 21 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Delicia de lugar! Como entrada veio pãozinho quentinho e como prato principal, penne aos quatro queijos com filé, ponto da carne conforme solicitamos, tudo muito bem feito e saboroso! Vale a visita! Pratos muito bem servidos!

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 19 de outubro de 2018

Atendimento atencioso, local acolhedor, boas opções de prato, preparo muito rápido, pãozinho de entrada quentinho, com geleia de tomates e óleo aromático. Prato bem servido, atenderia duas pessoas. Carnes nos pontos solicitados, queijo com gosto de queijo, perfeita a seleção.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 10 de outubro de 2018

Local muito agradável e comida de ótimo nível. Recomendo ir para um jantar. A variedade dos pratos é boa, atende diversos gostos, atendimento muito bom.

Data da visita: abril de 2018

Os viajantes que viram Orquestra de Panelas, também viram

Já visitou Orquestra de Panelas? Compartilhe suas experiências!