“Histórico, no Centro Histórico!”
Avaliação sobre Restaurante Gambrinus

Restaurante Gambrinus
Cozinhas Internacional
Opções: Café da manhã, Reservas
Bairro: Centro Histórico
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Trata-se de um restaurante diferenciado, com anos e anos sempre no Mercado Publico. Em suas paredes, a historia da cidade. Seus pratos são muito bem preparados e merecem elogio, principalmente os com frutos do mar.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

- Ponto dos mais tradicionais da cidade: nada menos de 129 anos de existência em 2018;
- Atendimento incomum em uma época em que o garçom é uma ocupação provisória. Os atendentes do Gambrinus são os mesmos há muito tempo; eles têm uma postura de tratar seus Clientes como amigos, e não como um mal necessário como ocorre em tantos lugares com "turnover" elevado de garçons;
- Faz relembrar a origem açoriana de Porto Alegre com bons pratos da culinária portuguesa, a começar pelo melhor bolinho de bacalhau da cidade.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viemos no restaurante apenas para jantar antes de ir para o aeroporto mas fomos surpreendidos com o atendimento excepcional e a comida, que acabou sendo uma das melhor da viagem! O restaurante está em funcionamento desde 1889 e o sr José que nos atendeu trabalha a 40 anos nele. Sem palavras para descrever, vale muito a pena a visita.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos positivamente surpreendidos com o Restaurante Gambrinus. Procuramos um restaurante pra jantar a caminho do Aeroporto e achamos essa indicação. É um restaurante aconchegante, com um atendimento fantástico (garçom, senhor José com mais de 40 anos de experiência, com uma energia maravilhosa) e simplesmente o melhor prato que comemos na viagem (Filé a Moda Gambrinus, com aspargos e palmito na manteiga)! Super indico e recomendo!!!!

Avaliou em 11 de abril de 2018

namorado e eu fomos 2x a primeira a comida foi perfeita! um salmão com alcaparras e champignon, serve muito bem.
Eles entregam pão no começo mas é pago R$2,5 --> nada demais
e no outro dia que almoçamos não gostei muito do filé mignon que veio com um pouco de amargor e pedi arroz para acompanhar, comida bemmm fartaaa, sobrou bastante. O local é agradável fica no mercado do centro histórico, aconselho a ir e pesquisar os pratos mais vem avaliados, e claro q n pode ir lá e n comer o bolinho bacalhau, os R$9/cada valeu toda a pena. Dizem q a cerveja é ótima, mas não bebo cerveja.

Os viajantes que viram Restaurante Gambrinus, também viram

Já visitou Restaurante Gambrinus? Compartilhe suas experiências!