“Um dos melhores e autênticos do país”
Avaliação sobre Sharin

Sharin
Reservar com
Não há disponibilidade em Sharin no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Indiana
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante desenvolve autêntica cozinha indiana. Fundado em 1999 é hoje um dos mais conceituados e tradicional restaurante do Sul do Brasil.
Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem duvidas o Chef Alexandre foi muito, mas MUITO (em garrafais mesmo) feliz ao idealizar o Sharin! Localizado no Bairro Auxiliadora em Porto Alegre, este, que chamarei agora de Restaurante, traz ara você um toque do ambiente indiano, com um conforto à brasileira, mas os detalhes para quem já teve a oportunidade de viajar para a Índia, percebe o cuidado que o Alexandre Fávero teve, além do maravilhoso Ford Maverick GT que ele possui (sim, sou um entusiasta de veículos antigos também - risos), foi trazer todo esse espírito de ambiente ao Sharin.

Com extremo bom gosto, sob meu olhar, o Alexander conseguiu conciliar em um ambiente onde você poderá saborear pratos originários de varias partes da Índia, bem típicos mesmo, preparados com arroz basmati da culinária hindu, sobremesas curiosas, não tenha medo e prove mesmo o cardápio! A entrada com raivas e chutneys, não dispense! Quem conhece a cozinha asiática, sabe o quão é fantástica!

Ahhhhh! Veja quando tem o festival com shows e danças Bollywoodianas! Vão! Por favor! Alexandre! Você me deve essa agora! Vou cobrar! Hahahahahaha!

Gente essa avaliação é muito sincera e de coração! Se eu pudesse, iria todas as noites, mas não dá para queimar as calorias tão rápido! Hahahaha!

Mas se me perguntam, vale à pena?

Pensem numa resposta exacerbada!

MUITO! IMPERDÍVEL!

E digo mais! Trate bem as pessoas que elas te tratam bem! Já fui ao Sharin quase fechando, fui bem recebido, jantei, bem tratado, tranquilamente atendido e sai extremamente satisfeito!

Não tinha como fazer uma resenha menor que essa para dizer que vale a pena desfrutar dos encantos culinários do Alexandre e seu restaurante Indiano!

Ao final de tudo, peça um café com cardamomo, coisa que gregos, judeus e árabes já conhecem bem!

Eu diria que o Sharin é um ponto quase obrigatório bem fora do padrão de um passeio gauchesco de uma ida à Porto Alegre!

Publicada 26 de março de 2018

Excelente restaurante em Porto Alegre para saborear a típica cozinha indiana. Ambiente muito legal com decoração onde tu se sente realmente jantando na Índia. Pratos com tempero excelente e atendimento muito bom também. Preço um pouco alto, mas vale a pena.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local com otima decoração, charmoso, bom atendimento, relembrou a India. Pratos com gosto tipico, bem preparado. Gostamos do Mint Lamb( iscas de cordeiro com menta), e pedimos tambem camaroes com molho de manga( nao estava tao bom).
Vale a pena a experiencia para quem gosta do gosto a comida Indiana que é bem tipica.

Publicada 11 de março de 2018

Fomos de casal em uma noite de quinta-feira na semana de aniversário de 18 anos do Sharin e semana da mulher na noite indiana. No buffet havia pato, peixe com molhos diferenciados da culinária indiana (que vai curry, leite de coco e outros). Fomos sem reserva, esperamos cerca de 40min, mas vale a espera. Sentamos em uma mesa não muito confortável próximo ao buffet, mas assim que liberou os sofás (recomendo), meu pedido foi atendido com urgência. Atendimento excelente dos funcionários que são alto astral. Minha amiga fez a tatuagem de Henna e havia uma dançarina que periodicamente passava nas mesas dançando.
Experiência muto bacana e recomendo a todos.

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um local aconchegante. Hoje aniversário e festejando o dia da Mulher. De 5 a 17 de marco um excelente Banquete de pratos típicos indianos. Danças típicas

Os viajantes que viram Sharin, também viram

Já visitou Sharin? Compartilhe suas experiências!