Publicada em 13 de fevereiro de 2017

O hotel fica localizado ao lado dos trilhos do metrô ( que começa suas atividades as 5hs da manhã), impossível dormir após este horário. Camas muito ruins e lençóis encardidos, café da manhã pobre. Não recomendo!

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Publicada em 9 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O fato de ser um hotel de baixo custo e estar em uma região degradada do centro de Porto Alegre não seria motivo para que o quarto fosse sujo. Mas infelizmente apesar da cortesia e cordialidade dos funcionários os quartos são bastante sujos e a manutenção não é o forte do hotel. TV com canais com chuvisco. Paredes encardidas que não veem tinta há vários anos. Chão do banheiro já sujo desde o check-in. O hotel necessita de uma reforma e de uma gestão da higienização urgente! Um verdadeiro desafio as autoridades sanitárias do município de Porto Alegre.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 6 de outubro de 2016

Hotel muito bom, ja me hospedei a trabalho pelo menos umas 4 vezes nesse hotel. Localização muito boa para que esta trabalhando na cidade, unico problema é que não tem restaurantes muito proximo, mais tem na quadra ao lado.

Dica de quarto: Andares mais calmos
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou a trabalho
Obrigado, leandro de avel... T
Publicada em 16 de setembro de 2016

Fiquei somente uma noite, pela comodidade e proximidade da rodoviária. De modo geral, o hotel é bem confortável, o quarto que fiquei era pequeno, mas cômodo, limpo e banheiro excelente. Café da manhã satisfatório.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com amigos
Publicada em 13 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei uma noite apenas no hotel, entrei as 19h e sai as 9h.. por motivos mais fortes.
Primeiro cheguei as 15h, mas o estacionamento é terceirizado e cobra 12 reais a primeira hora e 3 reais a hora adicional até as 19h, assim gastaria 21 reais, pois na rua não tem como parar o carro. Depois das 19h até as 9h pagamos ainda 10 reais pro Hotel de estacionamento, devia ser cortesia isso.

Ponto positivos:
Preço baixo
Cama boa
TV com acesso a USB (mas poucos canais)
Frigobar
Ar condicionado.
Atendimento bom.

Pontos negativos:
Café da manhã fraco, além de um bolo sem graça da pullman.
Travesseiro ruim e apenas um.
Chuveiro de aquecedor gelado, não esquentou nem de noite e nem de manhã.
Porta do banheiro não fechava.
Luz do banheiro parcialmente funcionando.
Luz do corredor com chiado de interferência.
Cobertores velhos e bem gastos.

Conclusão.
Não voltarei, não foi a meu contento.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois