Porto Alegre

a partir de US$ 10,30
a partir de US$ 10,18
a partir de US$ 9,34
a partir de US$ 76,37

Ótimo passeio para a família. Dá pra aprender coisas novas se divertindo. Lugar excelente. Vale a pena conferir.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Simplesmente sensacional. Passeio imperdível! Preço justo, boa infraestrutura de restaurante também. Apenas o estacionamento é muito caro.

Data da experiência: janeiro de 2020

Excelente visita, merece ser conhecido. Recomendo, com certeza visitaremos em nossa próxima viagem a Porto Alegre.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Já conhecia museus assim fora do país, mas não sabia que tínhamos algo desse porte no Brasil. Museu interativo e muito interessante pra crianças pequenas e em idade escolar e para adultos também.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Museu super interativo, muito interessante, um jeito de aprender de tudo se divertindo! Meus filhos de 7 e 10 anos amaram e eu também! Parabéns a PUCRS pelo trabalho desempenhado. É um passeio que vale a pena. E reserve algumas horas pra ver tudo com calma. Nós ficamos cerca de 3h e tivemos que ver algumas coisas correndo. Sugiro umas 4h pra ver tudo com calma e entender os processos apresentados.