Porto Alegre

sáb, 29/02
20:00
188 de 7.580 Restaurantes em Porto Alegre
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente opção gastronômica em Porto Alegre, com ótimo atendimento e opções variadas no cardápio. Fomos em dois casais e tivemos o diferenciado atendimento do Carlos Henrique que, muito prestativo, ajudou na melhor escolha entre às tantas opções oferecidas.

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos recebidos com a cordialidade do garçom Inácio, que prontamente se dispôs a apresentar os melhores vinhos e pratos. Sempre à disposição da mesa e com o auxílio e gerenciamento do maître Andre. Atendimento exemplar.
Torço para que continuem nos atendendo.

Data da visita: fevereiro de 2020
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Bom restaurante. Carnes nobres, bem assadas e acompanhamentos adequados. Atendimento muito bom, especialmente pelo metre André e pelo Carlos Henrique.

Data da visita: janeiro de 2020

Primeiro fato importante: sou vegetariana e tem diversas opções, inclusive, veganas (palmito pupunha e papas sufle) divinas.
O atendimento é questão à parte, excelente, prestativo, discreto e super atencioso.
Fomos comemorar nosso aniversário de casamento. Assim que souberam, nos ofereceram uma entrada e sobremesa (acho isso um ponto extra, ninguém precisa fazer, mas o fato de ter essa delicadeza agrega muitos pontos).
Comida excelente, no tempo super normal, qualidade elevada.
Voltaremos inúmeras vezes. Tanto o garçom André como o Gerente André são excelentes e fizeram nós fidelizar a rede Pobre Ruam.
Valor dos pratos são justos ao propostos.

Data da visita: janeiro de 2020

Eu fui com a minha familia no restaurante após as 15hrs. Quando nos chegamos a recepcionista nos levou ate a mesa, e nos explicou o cardápio com muita atençao. Nos fizemos alguns pedidos e o nosso garçom Henrique Ribeiro, foi muito atencioso! A comida chegou quente, exatamente como pedimos, e o sabor é inexplicavel!
Me surpreendi com a comida, o atendimento e o ambiente! Certo que eu vou voltar!
Super recomendo, um lugar muito lindo, um dos melhores pedaços de carne que ja comi na minha vida inteira e o atendimento maravilhoso! Se forem, peçam para o Henrique Ribeiro atender voces!

Os viajantes que viram Pobre Juan, também viram

Já visitou Pobre Juan? Compartilhe suas experiências!