Publicada em 24 de setembro de 2018

Alta qualidade, comodidade e serviço, bem aconchegante. O café da manhã é bem variado e saboroso. O quarto que fiquei em ótimas condições, Passei uma semana e o hotel, atendimento e serviço são de ótima qualidade, recomendo.

Dica de quarto: Apartamento luxo
  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho
Jucelia S, Gerente do(a) Hotel Gonçalves, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de setembro de 2018

Ficamos muito felizes com sua avaliação e suas observações, muito obrigado e volte sempre e seja bem vinda!

Publicada em 23 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Bom custo beneficio, ficamos em um apartamento standard...pequeno mas bem ajeitado e limpo..com ar e frigobar.Hotel reformado e arrumado, possuem outros quartos maiores. Um ponto contra eh q nao tem elevador e o acesso de pessoas com deficiencia e prejudicado.
O cafe da manha eh honesto e simples, o estacionamento funciona por ordem de chegada e nao eh suficiente para todos os quartos.
No geral um bom lugar pra se hospedar.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
Jucelia S, Gerente do(a) Hotel Gonçalves, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de setembro de 2018

Caro hóspede, obrigado pelo seu feedback e seus comentários, Analisaremos suas sugestões, a fim de prestar um melhor serviço. No entanto, gostaríamos de enfatizar que estamos estudando ampliar nosso estacionamento. Volte sempre e seja bem vindo!

Publicada em 27 de agosto de 2018

Fui para passar apenas uma noite e valeu a pena. O quarto era bem pequeno, mas para passar uma noite tava ótimo. O chuveiro é bom e com bastante pressão, único ponto negativo é que demora pra esquentar. O quarto que eu fiquei não tinha janela, apenas uma basculhante que dava pra escada, então, verifique no momento da reserva que tipo de quarto está pegando, se o fato de não ter janelas "para a rua" seja um problema pra você. O staff é muito educado e prestativo. Para viagens rápidas, é um bom hotel.

Dica de quarto: Não tem elevador
  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos
Jucelia S, Gerente do(a) Hotel Gonçalves, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2018

Gratos. O hotel dispõe de vários tipos de apartamentos e Studios, recém lançado em Porto Alegre com até 35 m2 em dois ambientes e sacadas. Então dispomos de várias categorias e por uma pequena diferença nas tarifas pode-se ficar muito bem hospedado com todo conforto e higiene. Para aquecer rapidamente a água necessita abrir só o registro da QUENTE, a demora deve-se a água estacionada nos canos e as baixas temperatura no Sul.. Agradecemos sua avaliação e observações. Volte sempre e seja bem vindo.

Publicada em 15 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel ótimo ao que se propõe. Limpo, organizado e com boa localização. Fiquei na acomodação mais simples e foi tudo ok. Banheiro limpo, cama boa, ar condicionado no quarto e café da manhã legal. Nada de luxo mas tudo bom!

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Jucelia S, Gerente do(a) Hotel Gonçalves, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2018

Gratos por sua avaliação e suas palavras de estímulo. Ficamos muito honrados com sua avaliação. Gostaria de informar que temos suítes e studios com até 35 m², dois ambientes, sacadas, cozinha completa, e tudo por uma pequena diferença nas tarifas. somos o melhor custo-benefício de Porto Alegre. Volte sempre e seja bem vindo!

Publicada em 14 de agosto de 2018

Bom custo benefício. Café da manhã gostoso e pessoas simpáticas. Apenas o chuveiro poderia esquentar um pouco mais rápido (pois gasta muita água até esquentar), no banheiro poderia ter um pano para o chão não ficar muito molhado e o ar-condicionado demora um pouco pra esquentar.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Jucelia S, Gerente do(a) Hotel Gonçalves, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2018

Gratos por suas considerações, em dias de muito frio, tem que sair a água fria do cano, até chegar a quente. Quanto ao Split, tem que colocar numa temperatura mais baixa, tipo 22º C e após, ir aumentando devagar, se colocar direto em 30º C , vai forçar a máquina e demora muito mais.