Publicada em 27 de agosto de 2018

Fui para passar apenas uma noite e valeu a pena. O quarto era bem pequeno, mas para passar uma noite tava ótimo. O chuveiro é bom e com bastante pressão, único ponto negativo é que demora pra esquentar. O quarto que eu fiquei não tinha janela, apenas uma basculhante que dava pra escada, então, verifique no momento da reserva que tipo de quarto está pegando, se o fato de não ter janelas "para a rua" seja um problema pra você. O staff é muito educado e prestativo. Para viagens rápidas, é um bom hotel.

Dica de quarto: Não tem elevador
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Jucelia S, Gerente do(a) Hotel Gonçalves, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2018

Gratos. O hotel dispõe de vários tipos de apartamentos e Studios, recém lançado em Porto Alegre com até 35 m2 em dois ambientes e sacadas. Então dispomos de várias categorias e por uma pequena diferença nas tarifas pode-se ficar muito bem hospedado com todo conforto e higiene. Para aquecer rapidamente a água necessita abrir só o registro da QUENTE, a demora deve-se a água estacionada nos canos e as baixas temperatura no Sul.. Agradecemos sua avaliação e observações. Volte sempre e seja bem vindo.

Publicada em 15 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel ótimo ao que se propõe. Limpo, organizado e com boa localização. Fiquei na acomodação mais simples e foi tudo ok. Banheiro limpo, cama boa, ar condicionado no quarto e café da manhã legal. Nada de luxo mas tudo bom!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Jucelia S, Gerente do(a) Hotel Gonçalves, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2018

Gratos por sua avaliação e suas palavras de estímulo. Ficamos muito honrados com sua avaliação. Gostaria de informar que temos suítes e studios com até 35 m², dois ambientes, sacadas, cozinha completa, e tudo por uma pequena diferença nas tarifas. somos o melhor custo-benefício de Porto Alegre. Volte sempre e seja bem vindo!

Publicada em 14 de agosto de 2018

Bom custo benefício. Café da manhã gostoso e pessoas simpáticas. Apenas o chuveiro poderia esquentar um pouco mais rápido (pois gasta muita água até esquentar), no banheiro poderia ter um pano para o chão não ficar muito molhado e o ar-condicionado demora um pouco pra esquentar.

Data da estadia: agosto de 2018
Jucelia S, Gerente do(a) Hotel Gonçalves, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2018

Gratos por suas considerações, em dias de muito frio, tem que sair a água fria do cano, até chegar a quente. Quanto ao Split, tem que colocar numa temperatura mais baixa, tipo 22º C e após, ir aumentando devagar, se colocar direto em 30º C , vai forçar a máquina e demora muito mais.

Publicada em 12 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel simples e objetivo. Sem frescuras ou mimimi. O serviço de quarto é bom, recepcionistas atenciosos e inteligentes.

O café de manhã possui uma boa variedade. Ambiente muito agradável, aconchegante e limpo. Talvez poderiam haver mais tomadas próximas a cama.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Jucelia S, Gerente do(a) Hotel Gonçalves, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2018

Agradecidos e muito felizes com sua avaliação e observações. Volte sempre e seja bem vindo !

Publicada em 9 de agosto de 2018

Recomendo esse hotel, ótimas instalações, bem localizado e um excelente atendimento e café da manha. Quartos com aparência de novo, sempre que estou na cidade tento me hospedar no local. Recomendo para família também.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Jucelia S, Gerente do(a) Hotel Gonçalves, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2018

Obrigada! Nos sentimos honrados pela sua avaliação e descrição de nossos trabalhos de hotelaria. Volte Sempre e seja bem vindo!