Preços mais baixos para sua estadia
R$ 308
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Destinia.com
R$ 277
Publicada em 11 de agosto de 2023

Com uma reserva feita pessoalmente no balcão do hotel e confirmada a tarde pelo whats app, quando cheguei de viagem na madrugada e estava me deslocando para o hotel fui informada que não havia nenhuma reserva em meu nome e que o hotel estava lotado!
Eu estava com 2 crianças e por falta de disponibilidade de outras acomodações na cidade (devido a uma evento que estava ocorrendo) tive que expor minha família em uma viagem de 4 horas durante a madrugada para chegar em casa.
Total descaso do hotel, pois em momento algum mostraram interesse em resolver a situação que haviam criado, não nos deslocaram para outro hotel...enfim, péssimo atendimento!
Não indico o Eko hotel!

Data da estadia: agosto de 2023
Publicada em 28 de julho de 2023

Hotel muito bom, com camas limpas e confortáveis, quarto familia bastante amplo, ótimo pra quem tem bebê porque tem geladeira, pia e microondas! Alem de muito espaço! O café da manha é maravilhoso com ótima reposição, mas o espaço do refeitório e pequeno para um hotel bastante movimentado e com muitas crianças. A garagem com elevador não é suficiente para todos os hospedes e é preciso as vezes deixar o carro num estacionamento bem próximo, o qual é bem seguro e fechado! Os valores de garagem se equivalem tanto hotel, quanto estacionamento! Os quartos de frente valem a pena, o de fundos não gostei, pq não tem vista pra nada e ainda deu problema no aquecimento da agua do meu apto. O prédio é antigo, reformado, mas pra quem gosta de hotel moderno esse não rola! O espaço verde e com piscina é bem aconchegante e agradável! O ferro de passar fica no 5° andar e pra quem é atrasadinho pra se arrumar TB não rola! A localização pra domingo não é legal porque fica tudo fechado, deve ser bom pra quem for a trabalho na região durante a semana! Não achei um bairro seguro, com muitos moradores de rua por toda a parte! Não sei se isso é comum em POA mas ali tem bastante! Fica próximo ao bairro de barzinhos, bem animado a noite pra galera mais jovem!

Dica de quarto: Visite a área verde com piscina!
Data da estadia: julho de 2023
Publicada em 7 de junho de 2023

O hotel é super aconchegante, possui um atendimento, muito bom! no entanto, já fiquei nesse hotel varias vezes. recomendo! mas ultimamente o cafe da manhã tem deixado a desejar, devido a qualidade. antigamente era muito melhor! mas igual,compensa parar no hotel.

Data da estadia: janeiro de 2023
Publicada em 21 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Lugar super agradável. Em excelente localização perto dos bares e restaurantes. Atendimento muito bom... Quarto amplo cama boa e banheiro bom chuveiro ok. Ótimo cafe da manhã. A área de lazer é bem agradável com uma vista vacana da cidade... A piscina é bem rasinha e pequena mas tudo brm mata o calor de poa

Data da estadia: março de 2023
Publicada em 11 de maio de 2023

Sem dúvida foi uma boa escolha eu e minha família nos hospedarmos neste hotel, estava tudo impecável! Desde o atendimento na reserva até a saída. Só elogios a equipe e as instalações. Só quem já se hospedou muito mal sabe como é bom quando encontramos um lugar que atende bem as expectativas.

Data da estadia: maio de 2023