Porto Alegre
Buscar
Aberto hoje: 09:00 - 20:00
Salvar
Destaques da avaliação
Porto Alegre olha para o Guaíba novamente!

MarcoLChi
Experiência fantástica!

Publicada em 19 de julho de 2019
anacoibai
Porto Alegre, RS
via dispositivo móvel
Leia todas as 3 avaliações

Agora temos uma opção para desfrutar do belo pôr-do-sol no Guaíba! A experiência de navegar no final da tarde pelas águas que banham Porto Alegre é demais! Os veleiros são ótimos e o serviço todo, do atendimento à trilha sonora, é ótimo. Destaque para a simpatia da equipe que acompanha o passeio.

Data da experiência: agosto de 2019
navegapoa, Owner do(a) Navega POA, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Muito obrigada pela avaliação! Ficamos felizes e esperamos tê-lo a bordo em breve novamente! ⛵️

Publicada em 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Simplesmente incrível redescobrir Porto Alegre de dentro d’água. O serviço é impecável. Eles pensam em tudo: da cobertinha que nos oferecem a variedade de bebidas a bordo. Recomendo muito!!

Data da experiência: julho de 2019

Ficamos muito felizes com o teu feedback! Foi um prazer recebê-los a bordo! Até a próxima! ⛵️