Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, próximo de restaurantes, bares, shopping. No hotel tem opção de restaurante, café da manhã completo, bom custo benefício, para uma viagem de trabalho. Quarto limpo no padrão Ibis, local tranquilo para dormir.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Liana B, General Manager do(a) Ibis Porto Alegre Moinhos de Vento, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá Margareth,

Que ótimo saber que você gostou do ibis Moinhos.
A nossa lacalização é um dos nossos grandes diferenciais e facilitadores, pois estamos próximos ao shopping Moinhos, ao Parcão e a rua Padre Chagas.
O nosso café da manhã é composto por cerca de 60 itens, onde procuramos sempre ter variedades para atender a todos os públicos.
Esperamos voltar a recebe-la em nosso hotel.

Publicada em 31 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Esse hotel é excelente pra quem quer passar um final de semana na capital gaúcha. Os bares mais badalados e charmosos de POA ficam próximos. O hotel é confortável e o café da manhã mt gostoso! Não tem mtas vagas de estacionamento dentro do hotel, pelo que vi.

Data da estadia: maio de 2018

Olá Daniela!

Muito obrigada por avaliar o nosso hotel, ficamos felizes em receber a sua opnião!

O ibis Moinhos realmente é ideal para quem vem curtir um final de semana em Porto Alegre, pois estamos estrategicamente bem localizados próximos a diversos pontos de interesse como bares, restaurants e parques.

Aqui no hotel, temos algumas vagas para estacionamento, ele é cobrado à parte do valor da diária no valor de R$ 20,00 se for utlizado.

Esperamos voltar a recebe-la!

Publicada em 31 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem quarto confortável. Café da manhã não incluido, mas disponível se pago. Restaurante com bons pratos. Estacionamento disponível, 20,00 pir dia. Bem localizado, proximo do Shopping Moi nhos e do Hospital Moinhos. Ótimos restaurantes e lojas na redondeza. Atendimento muito bom

Olá Carmem,

Obrigada por avaliar o ibis Porto Alegre Moinhos de Vento.
O nosso café da manhã realmente é uma delícia, ele é composto por cerca de 60 itens e esta disponivel diariamente aqui no nosso hotel.
A localização próxima ao shopping Moinhos, ao Parcão e a rua Padre Chagas além de estarmos próximo também ao hospital Moinhos de Vento, o que facilita a estada de quem vem a Porto Alegre.

Estamos esperando a sua próxima visita.

Publicada em 30 de outubro de 2018

Hotel muito limpo, organizado, fácil acesso, aconchegante. Possui quartos limpos, organizados, mobiliário bonito, com excelente localização, check in com pessoal bem atencioso e educado, respondem ás expectativas

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Olá Marcelo,

Muito obrigada por avaliar o nosso hotel.
Que ótimo saber que o senhor gostou do nosso hotel, da limpeza e também da nossa equipe.
A localização próximo ao shopping Moinhos de Vento, ao Parcão e a rua Padre Chagas é realmente um grande diferencial e deixa a estada de quem nos escolhe ainda mais prazerosa.

Esperamos voltar a recebe-lo no ibis Moinhos de Vento,

Até logo

Publicada em 27 de outubro de 2018

Está localizado perto de bares e restaurantes e do Parcão. Para o aeroporto são 15 a 20 minutos. Café da manhã tem boa relação com o custo. Quartos bem conservados, no padrão tradicional do Íbis. Ponto negativo: não oferece toalha de rosto (como todos os hotéis da marca).

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Liana B, General Manager do(a) Ibis Porto Alegre Moinhos de Vento, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de outubro de 2018

Olá José,

Obrigada por avaliar o nosso hotel.
Estamos localizados próximo ao shopping Moinhos, ao Parcão e a rua Padre Chagas, podendo fazer esses passeios a pé, aproveitando as ruas arborizadas e acolhedoras do bairro Moinhos de Vento.
Realmente não trabalhamos com toalha de rosto, oferecemos toalhas de banho e o piso para os apartamentos.
Que bom saber que você gostou do nosso café da manhã!
Esperamos voltar a recebe-lo em nosso hotel.

ibis Porto Alegre Moinhos