Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 66/diária.

Hotel ibis budget Porto Alegre(Porto Alegre)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 80/diária.

Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 39% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 39% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 83/diária.

Eko Residence Hotel(Porto Alegre)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
  • Restaurante
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 55/diária.

Radisson Porto Alegre(Porto Alegre)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Piscina
  • Restaurante
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 145/diária.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cumpre o papel do Ibis. O ponto forte é a localização. O ponto fraco é o preço. 300 reais a média da diária para um hotel que não oferta toalha de rosto e não tem o valor do café incluído na diária é bem salgado.
O café também não é lá essas coisas. Esperava mais. Prometem 3 pratos quentes e quando você vê eles são: salsicha, ovo mexido já pronto num panelão e pão de queijo. As únicas opções saudáveis são as frutas e a água saborizada. Não tem um iogurte sem açúcar. Só mais pães, frios e bolos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Liana B, Gerente geral do(a) Ibis Porto Alegre Moinhos de Vento, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Olá Marina,

Obrigada por nos contar sobre a sua experiência em nosso hotel.
Com antecedência na reserva e pelo nosso site ibis hotel, a senhora sempre irá encontrar o melhor preço para sua estada conosco, quanto maior o período de antecipação melhores opções.
O café da manhã do hotel é composto por cerca de 60 itens entre eles pães, bolos, frutas, sucos, ovos mexidos, frios, cereais, iogurtes, geleias.. entre outros. Ele é servido no sistema de buffet que funciona das 6h30 até as 10h.

Agradecemos a sua avaliação.

Atenciosamente

Avaliou em 2 de maio de 2018

Muito bem localizado, com boa oferta de restaurantes e comércio nas proximidades. O hotel está muito bem conservado e com tudo funcionando. A cortesia do atendentes chama a atenção. O café da manhã conta com itens muito frescos e a reposição é muito rápida. Os quartos, padrão Ibis, são muito limpos e conservados. É um Ibis diferenciado!

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família

Olá Guilherme,

Muito obrigada, por sua avaliação.
Realmente a nossa localização é um grande diferencial. Ficamos felizes que tenha gostado do café da manhã e da nossa equipe.
Esperamos voltar a recebe-lo novamente em nosso hotel.

Até logo

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no hotel em Abril, por 3 noites.
O quarto era super confortável, com uma cama, uma mesa para trabalhar e uma cadeira, TV, armário e frigobar.
O banheiro era bem espaçoso.
Café da manhã gostoso, com comida bem fresquinha.
Fica perto do Shopping Moinhos, 5 minutos a pé.
Me hospedaria novamente neste hotel com certeza!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Liana B, Gerente geral do(a) Ibis Porto Alegre Moinhos de Vento, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá!

Que ótimo receber a sua avaliação! Ficamos felizes que tenha gostado da sua experiência conosco.
A localização do ibis Moinhos, próximo ao shopping Moinhos, ao Parcão e a rua Padre Chagas, deixa a estada ainda mais prazerosa, pois é possível fazer diversos passeios a pé.
O nosso café da manhã é composto por cerca de 60 itens e procura atender quem acorda cedinho ou dorme até mais tarde, tem o horário aos finais de semana das 6h30 às 11h.
Que bom saber que você voltará!
Estamos lhe esperando, até logo.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel no padrão Ibis já esperado. Bem localizado e próximo ao shopping. Região movimentada, mas excelente proteção acústica. Equipe simpática e prestativa. Apartamento limpo e bem cuidado. Bom custo benefício. Recomendo.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Liana B, Gerente geral do(a) Ibis Porto Alegre Moinhos de Vento, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Wilton,

Muito obrigada por avaliar o hotel.
Ficamos felizes que tenha gostado, realmente a nossa localização próxima ao shopping Moinhos, ao Parcão e a rua Padre Chagas deixa a estada de quem nos escolhe ainda mais prazerosa.
Esperamos voltar a recebe-lo, até logo

Avaliou em 19 de abril de 2018

O hotel segue o padrão Ibis, tem bom atendimento e está em uma localização privilegiada, no bairro Moinhos de Vento. A limpeza do apartamento deixou um pouco a desejar, mas de resto igual aos demais da rede.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Ana Maria,

Obrigada por avaliar o nosso hotel, nos desculpamos pelas falhas na limpeza, tenha certeza de que esse item é muito importante para nós, vamos aproveitar para corrigir as falhas.
O ibis Moinhos está localizado próximo ao shopping Moinhos, ao Parcão e a rua Padre Chagas, sendo assim possível fazer diversos passeios a pé pelo bairro.

Esperamos voltar a recebe-la em nosso hotel.

Atenciosamente