Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 64/diária.

Hotel ibis budget Porto Alegre(Porto Alegre)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 84/diária.

Tulip Inn Porto Alegre(Porto Alegre)
  • Café da manhã
Radisson Porto Alegre(Porto Alegre)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 73/diária.

Eko Residence Hotel(Porto Alegre)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
  • Restaurante
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 56/diária.

Priceline
  • Piscina
  • Restaurante
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 148/diária.

Orbitz.com
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 89/diária.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no hotel em Abril, por 3 noites.
O quarto era super confortável, com uma cama, uma mesa para trabalhar e uma cadeira, TV, armário e frigobar.
O banheiro era bem espaçoso.
Café da manhã gostoso, com comida bem fresquinha.
Fica perto do Shopping Moinhos, 5 minutos a pé.
Me hospedaria novamente neste hotel com certeza!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Liana B, Gerente geral do(a) Ibis Porto Alegre Moinhos de Vento, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá!

Que ótimo receber a sua avaliação! Ficamos felizes que tenha gostado da sua experiência conosco.
A localização do ibis Moinhos, próximo ao shopping Moinhos, ao Parcão e a rua Padre Chagas, deixa a estada ainda mais prazerosa, pois é possível fazer diversos passeios a pé.
O nosso café da manhã é composto por cerca de 60 itens e procura atender quem acorda cedinho ou dorme até mais tarde, tem o horário aos finais de semana das 6h30 às 11h.
Que bom saber que você voltará!
Estamos lhe esperando, até logo.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel no padrão Ibis já esperado. Bem localizado e próximo ao shopping. Região movimentada, mas excelente proteção acústica. Equipe simpática e prestativa. Apartamento limpo e bem cuidado. Bom custo benefício. Recomendo.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Liana B, Gerente geral do(a) Ibis Porto Alegre Moinhos de Vento, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Wilton,

Muito obrigada por avaliar o hotel.
Ficamos felizes que tenha gostado, realmente a nossa localização próxima ao shopping Moinhos, ao Parcão e a rua Padre Chagas deixa a estada de quem nos escolhe ainda mais prazerosa.
Esperamos voltar a recebe-lo, até logo

Avaliou em 19 de abril de 2018

O hotel segue o padrão Ibis, tem bom atendimento e está em uma localização privilegiada, no bairro Moinhos de Vento. A limpeza do apartamento deixou um pouco a desejar, mas de resto igual aos demais da rede.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Ana Maria,

Obrigada por avaliar o nosso hotel, nos desculpamos pelas falhas na limpeza, tenha certeza de que esse item é muito importante para nós, vamos aproveitar para corrigir as falhas.
O ibis Moinhos está localizado próximo ao shopping Moinhos, ao Parcão e a rua Padre Chagas, sendo assim possível fazer diversos passeios a pé pelo bairro.

Esperamos voltar a recebe-la em nosso hotel.

Atenciosamente

Avaliou em 13 de abril de 2018

Fiquei muito feliz depois de já ter passado por muito Ibis, e o motivo de quem escolhe fora a localização, é saber que vai o que vai encontrar neste rede, mas me surpreendi, fazia uns 2 anos que não utilizava um hotel desta rede, e até perguntei para uma pessoa (manterei a descrição) pois vi um hotel cheio de configurações de quartos, diferente de tudo que ja conhecia deste rede no Brasil, já fiquei ao menos em mais de 12 cidades nesta mesma rede e sempre fiquei numa configuração igual, cama de casal, e neste gostei para um dia voltar a lazer e levar meu filho, pois o mesmo tinha no quarto onde estive uma cama de solteiro, e outras configurações, a pessoa que me respondeu, disse que depende de cada Ibis, mas conforme relatei, ja tinha ficado em muitos outros e nunca vi outro formato, o café da manhã deles também me agradou muito, melhor que muitos padrões 4 que ja fiquei, vale a pena.

Dica de quarto: quartos mais altos e de fundos
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Liana B, Gerente geral do(a) Ibis Porto Alegre Moinhos de Vento, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá Flávio!

Obrigada por nos avaliar.
Ficamos felizes que tenha voltado a ficar na nossa rede de hotéis, aqui no ibis Moinhos trabalhamos com apartamentos para família, para duas pessoas (com duas camas de solteiro) e também com cama casal.
O nosso café da manhã é composto por cerca de 60 itens com frutas, bolos, cereais, pães... entre outros.
Como estamos localizados próximos ao shopping Moinhos, ao Parcão e a rua Padre chagas, deixa a estada de quem nos escolhe ainda mais prazerosa.

Esperamos voltar a receber a o senhor e sua família.

Até logo

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa localização e atendimento. Staff sempre prestativo. Os pontos positivos terminam aí. Quarto extremamente caro pelo que oferece. Paguei R$ 230,00 em um quarto antigo, muito barulhento e com aspecto de não estar totalmente limpo (nada por culpa dos funcionários, mas em virtude da estrutura não ser boa), etc. Até aranha encontrei andando pela cama. Eu e minha mulher ficamos nos coçando a noite inteira. O café da manhã custa R$ 23,00 e não estava incluso na tarifa que paguei.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Romulo,

Obrigada por avaliar o nosso hotel.
Lamentamos o ocorrido, já chamamos a empresa que faz a dedetização do hotel, pois não é correto aparecer insetos nos apartamentos.
Agrademos o elogio à nossa equipe e a nossa localização.
Estamos próximos ao shopping Moinhos e ao Parcão o que deixa a estada de quem escolhe ficar no nosso hotel ainda mais agradável.

Esperamos voltar a recebe-los.

Atenciosamente