“Maravilhoso”

POA Parrilla
Reserve uma mesa
sáb, 19/06
20:00
Descrição: Somos a POA Parrilla! A Parrilla do Moinhos de Vento. Ofereçemos os melhores cortes assados em parrilla Uruguaia. Nossos cortes são preparados com zelo e buscando a perfeição. Nosso serviço é reconhecido pela excelência no atendimento aos clientes. Estamos localizados no coração do Moinhos de vento sendo um local excelente para teu almoço ou jantar. Temos a melhor relação custo/benefício da cidade. Venha provar hoje mesmo.
Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente modesto que esconde um atendimento mto sofisticado. O Sandro sabe indicar vinhos como ninguém.
Além disso, a carne é simplesmente divina.
Recomendo o matambrito! Muito peculiar.
Assador talentoso
Enfim, não consigo achar um defeito nesse momento.
Vou retornar p ver se encontro algum
Sugiro que no alto do inverno tenha pelegos nos bancos e a estrutura física cresça.
Amamos!!!
Cíntia e Altair Jr

Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Desde o atendimento, ambiente a comida, tudo muito bom. Carnes de altíssima qualidade com uma boa variedade.

Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Lugar agradável, com atendimento e comida de qualidade. Fomos bem recebidos e o preço me agradou bastante... Super recomendo a todos

Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Nota 99!!! Atendimento excelente e ambiente muito acolhedor, uma experiência deliciosa para desfrutar com a família

Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Atendimenyo nota mil e cardápio excelente! Decoração preserva as características de uma autêntica parrila.

Os viajantes que viram POA Parrilla, também viram

Já visitou POA Parrilla? Compartilhe suas experiências!