Publicada em 22 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado,com ótimas acomodações,café da manhã muito bom !!Mais o ponto alto é a cordialidade dos colaboradores!!Parabéns a todos os colaboradores do hotel !!Também tem uma Vista linda do Guaíba !

Data da estadia: agosto de 2018
Hotel Continent... P, Assistente Comercial do(a) Continental Porto Alegre Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2018

Olá Fabio! Ficamos muito felizes com sua avaliação e depoimento.
Gratos por sua atenção e volte sempre! Atenciosamente, equipe Hotel Continental Porto Alegre.

Publicada em 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O hotel um pouco arcaico com móveis dos quartos e banheiros antigos, (existem alguns quartos sem carpetes) mas, os salões de eventos e área comum muito boas, bem decorados e estruturado mas o hotel vale cada centavo pela simpatia e eficiência dos funcionários, a equipe é bem treinada. A feijoada servida no restaurante no sábado é PERFEITA com os ingredientes todos separados, valor 75,00 + serviço garçom + caipirinha a vontade + caldinho de feijão e sobremesa incluso ( tortas, docinhos e doces de frutas) muito bom !

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hotel Continent... P, Assistente Comercial do(a) Continental Porto Alegre Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2018

Olá! Agradecemos pela atenção em nos avaliar e compartilhar seu depoimento.
Ficamos contentes em saber que gostou do nosso centro de eventos, atendimento e feijoada que é servida aos sábados.
Volte sempre!

Publicada em 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bom, mas um pouco antigo e precisa de uma atualização. O preço da acomodação é justo pelo que ele oferece. Boa localização, bem em frente à rodoviária. Bom restaurante, com bom café da manhã. Possui piscina no último andar (que nem sempre está disponível, face a existência constante de eventos no local).

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Estimado Marco, agradecemos pela preferência e atenção em nos avaliar. É gratificante para toda a equipe saber que classificou o hotel como excelente. Volte sempre! Atenciosamente, equipe Hotel Continental Porto Alegre.

Publicada em 9 de agosto de 2018

Passei apenas um dia hospedado neste hotel. Ele fica de frente a rodoviária. A localização dele não é muito amigável, fica num centro "antigo" de Porto Alegre. A estrutura do quarto em que eu fiquei foi simplesmente sensacional. O café da manhã então, nem se fala, é perfeito! Outro ponto também é a cordialidade dos atendentes. Enfim, é uma ótima opção de hospedagem no centro de Porto Alegre.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hotel Continent... P, Fátima Cabral do(a) Continental Porto Alegre Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2018

Olá Nei! Ficamos muito felizes com seu depoimento. É gratificante para toda a equipe saber que gostou dos nossos serviços.
Gratos pela atenção em nos avaliar. Volte sempre! Atenciosamente, equipe Hotel Continental Porto Alegre.

Publicada em 9 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O quarto cheirava mofo , box do chuveiro além de pequeno a porta não abre da forma certa para poder entrar , chuveiro espirra água pra tds os lados (fora do box) a cama é péssima . Toalhas que parecem pano de chão . Não recomendo .

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Nilce! Lamentamos que não tenha ficado satisfeita. Pedimos desculpas por qualquer transtorno. Informamos que seu comentário foi compartilhado com o gestor responsável para análise.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente e assim mudar a sua primeira impressão.