Continental Porto Alegre Hotel
  • Restaurante
Ritter Hotéis(Porto Alegre)
  • Café da manhã
Radisson Porto Alegre(Porto Alegre)
  • Café da manhã
Eko Residence Hotel(Porto Alegre)
  • Piscina
  • Restaurante
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Nota máxima , hotel fácil de chegar , atendimento muito bom. Referência de café da manhã .venho aqui quando quero me deslocar facilmente.P café da manhã é sensacional. Gosto da Serra Gaúcha nos quitutes. Tem almoço muito bom.

Hospedou-se em: maio de 2018
Hotel Continent... P, Assistente Comercial do(a) Continental Porto Alegre Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Miguel! Ficamos muito felizes em receber a nota máxima. Nos alegra saber que gosta do atendimento, café da manhã e localização do hotel. Volte sempre! Atenciosamente, equipe Hotel Continental Porto Alegre.

Avaliou em 2 semanas atrás

O hotel é antigo, mas está bem conservado e vê-se que estão em constante reforma. O atendimento foi excelente, principalmente do sr. Moisés, que foi extremamente prestativo, acredito até que ele deveria ser o treinador de futuras contratações. O quarto é bom, espaçoso, limpo. O único problema, mas não tão grande é o barulho dos ônibus e táxis da rodoviária em frente que ficam rodando e as vezes buzinando durante a noite toda, mas dá pra lidar, afinal estamos no centro. O café da manhã é excelente, tanto na comida quanto no atendimento. Próximo ao hotel (3 quarteirões) há o Total Shopping, que infelizmente eu só descobri no último dia. Ah, fujam de refeições e compras na rodoviária, elas são CARÍSSIMAS e não valem o preço, Meeesmo.

Dica de quarto: Quer silencio, pegue os quartos dos fundos.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Ederson Cristia... C

Olá Ederson! Agradecemos pela atenção dispensada para avaliar o hotel e também por compartilhar seu depoimento neste portal.
Ficamos contentes em saber que gostou da sua hospedagem, elogiando o atendimento do funcionário Moisés, acomodação e café da manhã. Volte sempre! Atenciosamente, equipe Hotel Continental Porto Alegre.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ficamos hospedado no final do mês de abril. A escolha do hotel se deu devido outros hotéis da cidade estarem lotados. Mas enfim!!! O hotel apresenta um recepção aceitável, atendentes socilicitos. Chegamos de manhã e pagamos meia entrada, conseguindo acessar o café. Nos ofertaram um quarto ao contrário do desejado...que após solicitar refizeram a troca para outro quarto....o novo quarto era aceitável...mas no banho tinha uma cortina que inundou o banheiro no primeiro banho. Após isso no dia seguinte quando retornamos o quarto cheirava a cigarro. Novamente trocamos de quarto...que deveria ser o melhor do hotel!! Além disso, todos os ambientes do hotel apresenta mobília velha, ar condicionado antigo e com mal funcionamento. Podemos ressaltar que o café da manhã é bom.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Jamilles, primeiramente agradecemos pela atenção em compartilhar sua avaliação neste portal.
Lamentamos pelos inconvenientes. Já estamos passando por reformas e continuaremos a trabalhar com empenho para resolver essas situações. Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente! Atenciosamente, equipe Hotel Continental Porto Alegre.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Na frente da rodoviária e com café que começa as 4:30 da manhã. Hotel perfeito pra quem vai pegar um vôo cedo e que sair alimentado pra viagem. mesmo para um compromisso na capital, sua localização facilita para não andar carregando malas. Quartos amplos. tudo perfeito!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Hotel Continent... P, Assistente Comercial do(a) Continental Porto Alegre Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Leandra! É muito gratificante para toda a equipe do hotel receber sua avaliação e comentário. Ficamos muito felizes que tenha gostado de se hospedar no Hotel Continental. Volte sempre!

Atenciosamente, equipe Hotel Continental Porto Alegre.

Avaliou em 24 de março de 2018

Me hospedei por dois dias e gostei da acomodação, bem confortável pelo custo/benefício. Café da manhã razoável. Atendentes educados e prestativos. Boa estrutura e o melhor é que é perto de vários pontos turísticos. Só deixou a desejar pela limpeza da acomodação pois, havia alguns pelos embaixo da cama próximo da cabeceira que imagino ser do hóspede anterior.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Hotel Continent... P, Assistente Comercial do(a) Continental Porto Alegre Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Prezada Kaka, somos gratos por escolher se hospedar no hotel Continental e pela atenção dispensada para nos avaliar.
Ficamos felizes em saber ficou satisfeito com a acomodação, café da manhã, atendimento e localização.
Com relação a limpeza, compartilhamos sua observação com o gestor responsável para que reoriente a sua equipe.
Esperamos que volte em breve!

Atenciosamente, equipe Hotel Continental Porto Alegre.