Preços mais baixos para sua estadia
R$ 325
Reembolso integral antes de dom., 26 de mai.
Café da manhã incluído
Priceline
R$ 325
Reembolso integral antes de dom., 26 de mai.
Go to your Happy Price
Lol.travel
R$ 255
@sandroconce
Caxias Do Sul, RS

Recomendo

4,0 de 5 círculosPublicada há 4 semanas
Excelente hotel com ótimo atendimento.
Apartamentos muito bons.
Desta feita dei azar pois fiquei no apto 1105 que fica embaixo da academia e, para mim, incomodou o barulho da mesma. Além disso faltou uma lâmpada sobre a mesa de trabalho. Para quem viaja a negócios isto faz muita diferença. Super recomendo mas observem o apartamento.
Data da estadia: abril de 2024
Dica de quarto: Evite apartamentos embaixo da academia
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
4,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Respondida há 3 semanas
Estimado Sandro,

Muito obrigado por ter escolhido o Laghetto Stilo Higienópolis para sua hospedagem e dedicar seu tempo tecendo sua importante avaliação.

Ficamos muito felizes que você desfrutou de uma excelente experiência em nosso hotel, destacando o atendimento prestado por nossa equipe e a qualidade do apartamento.

Pedimos as mais sinceras desculpas em relação ao barulho no seu apartamento, assim como a falta de uma luminária na mesa de trabalho. Nossa gestora está ciente de seus importantes comentários. Estamos sempre trabalhando com a finalidade de aprimorarmos nossos processos.

Muito obrigado por recomendar nossos serviços e acomodações.

Exterior view
    R$ 342
4.3 km de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótimo hotel em boa localização em Porto Alegre próximo do aeroporto. Quarto espaçoso, limpo, cama grande e ótimo banheiro. Excelente relação custo X benefício em POA. Restaurante do hotel também muito bom. A vista do 12. andar aonde está a piscina e sala de ginástica é muito bonita.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Atendimento stilo higienopolis, Outro de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Estimado Mauro,

Muito obrigado por ter escolhido o Laghetto Stilo Higienópolis para sua hospedagem e dedicar seu tempo tecendo sua carinhosa avaliação.

Seus comentários foram repassados a todas as equipes e são extremamente motivadores. Sinalizam que estamos na direção correta para atingirmos nossos objetivos de que cada hospedagem seja uma experiência segura, única e memorável.

Guest Relations

Hotel incrível, atendimento maravilhoso, Atendimento impecável da recepção e m especial Agradeço ao Samuel pela incrível recepção!! Tudo perfeito!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo

Estimada Laysa,

Muito obrigado pelo elogio a minha pessoa. É extremamente motivador receber esse carinhoso feedback.
Foi muito bom recebê-la em nosso hotel

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, equipe muito bem treinada. A localização é ótima. As acomodações são perfeitas, limpeza, roupa de cama e banho impecáveis e muito perfumadas. Sabonetes, creme hidratante, shampoo e condicionador de marca conceituada. Café da manhã super completo! Com certeza irei voltar!

Estimada Janaina,

Hotel excelente.
Muito bem organizado e confortável. O atendimento é feito por pessoas muito bem preparadas, gentis e educadas.
O restaurante e o bar funcionam muito bem.
Há um terraço com piscina de onde se tem uma vista muito bonita.
O quarto é também muito confortável, e a limpeza excelente.

• Custo

Estimada Romana,

Guest Relations

O serviço de recepção é fantástico. Os funcionários são muito educados e prestativos, fazem de tudo para ajudar. Somente as refeições de quarto que ficaram a desejar não sendo muito saborosas mas é só pedir ifood que fica uma ótima estadia.

Estimao hóspede,

Ficamos felizes que você desfrutou de uma excelente experiência em nosso hotel, destacando o atendimento prestado pela recepção.

Pedimos as mais sinceras desculpas em relação as refeições servidas no apartamento tere ficado abaixo da sua expectativa. O gestor do restaurante está ciente e medidas estão sendo tomadas para que situações como essas não voltem a ocorrer.