Preços mais baixos para sua estadia
R$ 446
Reembolso integral antes de sex., 3 de mai.
R$ 445
Reembolso integral antes de qui., 2 de mai.
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Algotels
R$ 380
lu_lenardt
Curitiba, PR
Voltaria tranquilamente.
5,0 de 5 círculosPublicada 6 de fev. de 2024
Equipe maravilhosa, super humanos e profissionais. Hotel novinho, limpo, senti-me em casa. Ducha forte, boa. Fiquei no Standard Twin com minha tia idosa de 80 anos e o quarto atendeu nossas necessidades perfeitamente. O bairro é agradável, arborizado, quase em frente a um excelente supermercado. Senti-me segura o tempo todo. O café da manhã é bem normal, nada de espetacular, com exceção do pudim que é maravilhoso.
Data da estadia: janeiro de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Problemas com esta avaliação?
Exterior view
    R$ 306(12x)
4.3 km de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 27 de janeiro de 2024

Para nós, é um privilégio contar com uma rede hoteleira do porte da Laghetto Hotéis em frente a nossa residência. Fomos muito bem atendidos e desfrutamos do profissionalismo e do conforto proporcionados pela rede.

Data da estadia: janeiro de 2024
Atendimento stilo higienopolis, Outro de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2024

Estimado Sr. Gilberto,

Muito obrigado por terem escolhido o Laghetto Stilo Higienópolis para vossa hospedagem e dedicarem seu tempo
tecendo vossa carinhosa avaliação.

Ficamos muito felizes que vocês desfrutaram de uma excelente experiência em nosso hotel, destacando o atendimento profissional e
o conforto de nossas instalações.

Será sempre um grande prazer recebê-los!

Cordialmente,

Publicada em 26 de janeiro de 2024

Funcionários extremamente educados e atenciosos, a estadia foi muito satisfatório, quarto bem cuidado, limpo e confortável. Funcionários disponíveis e prontos para resolver qualquer questão, sempre mostrando boa vontade, indico para tornar a experiência em POA ainda mais agradável!

Data da estadia: janeiro de 2024
Atendimento stilo higienopolis, Outro de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2024

Estimado Claudio,

Muito obrigado por ter escolhido o Laghetto Stilo Higienópolis para hospedagem e dedicar seu tempo tecendo sua carinhosa avaliação!

Seus comentários foram repassados a todas as equipes são extremamente motivadores. Sinalizam que estamos na direção correta para atingirmos nossos objetivos de que cada hospedagem seja uma experiência segura, única e memorável.

Será um prazer recebê-lo em uma próxima visita à Porto Alegre.

Publicada em 4 de janeiro de 2024

Sem observações. Simplesmente excelente ‼️Tudo impecável ‼️ Destaque especial para o conforto da cama, travesseiros e cobertas ‼️ Essa foi minha quarta experiência no hotel, com certeza nossa escolha em Porto Alegre.

Data da estadia: janeiro de 2024
Atendimento stilo higienopolis, Outro de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de janeiro de 2024

Estimados hóspedes,

Muito obrigado por escolherem o Laghetto Stilo Higienópolis para ser a casa em de vocês em Porto Alegre e dedicar seu tempo tecendo sua carinhosa avaliação.

Seus comentários foram repassados a todas as equipes e são extremamente motivadores. Sinalizam que estamos na direção correta para atingirmos nossos objetivos de que cada hospedagem seja uma experiência única, segura e memorável.

Será sempre um grande prazer recebê-los !!

Publicada em 29 de dezembro de 2023

Amamos o hotel. O quarto possui ótimo tamanho, cama e travesseiros novos e super macios. Café da manhã delicioso, é liberado a partir das 6hs da manhã. Academia 24 horas. Área de piscina super agradável

Data da estadia: dezembro de 2023

Estimados Hóspedes,

Muito obrigado por terem escolhido o Laghetto Stilo Higienópolis para sua hospedagem em Porto Alegre e dedicar seu tempo tecendo sua carinhosa avaliação.

Será um prazer recebê-los em uma próxima visita à Porto Alegre.

Publicada em 21 de dezembro de 2023

Atendimento espetacular, super atenciosos e prestativos. Café da manhã maravilhoso com muitas variedades. Cardápio A La carte super completo. Ambientes aconchegantes, limpos e confortáveis. Cama e Roupas de cama limpas, cheirosas e macias . Super Indico!!!

Dica de quarto: Possui piscina, hidro e academia além de toda comodidade do hotel.
Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Atendimento stilo higienopolis, Outro de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2024

Estimada Tatiana,

Muito obrigado por ter escolhido o Laghetto Stilo Higienópolis para sua hospedagem em Porto Alegre e dedicar seu tempo tecendo sua carinhosa avaliação.

Muito obrigado por recomendar o nosso hotel!

Será um prazer recebê-los em uma próxima visita à Porto Alegre.