Preços mais baixos para sua estadia
R$ 401
Reembolso integral antes de sex., 3 de mai.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Algotels
ZenHotels.com
R$ 343
Publicada em 29 de dezembro de 2023

Amamos o hotel. O quarto possui ótimo tamanho, cama e travesseiros novos e super macios. Café da manhã delicioso, é liberado a partir das 6hs da manhã. Academia 24 horas. Área de piscina super agradável

Data da estadia: dezembro de 2023
Atendimento stilo higienopolis, Outro de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de janeiro de 2024

Estimados Hóspedes,

Muito obrigado por terem escolhido o Laghetto Stilo Higienópolis para sua hospedagem em Porto Alegre e dedicar seu tempo tecendo sua carinhosa avaliação.

Seus comentários foram repassados a todas as equipes e são extremamente motivadores. Sinalizam que estamos na direção correta para atingirmos nossos objetivos de que cada hospedagem seja uma experiência única, segura e memorável.

Publicada em 21 de dezembro de 2023

Atendimento espetacular, super atenciosos e prestativos. Café da manhã maravilhoso com muitas variedades. Cardápio A La carte super completo. Ambientes aconchegantes, limpos e confortáveis. Cama e Roupas de cama limpas, cheirosas e macias . Super Indico!!!

Dica de quarto: Possui piscina, hidro e academia além de toda comodidade do hotel.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Atendimento stilo higienopolis, Outro de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2024

Estimada Tatiana,

Muito obrigado por ter escolhido o Laghetto Stilo Higienópolis para sua hospedagem em Porto Alegre e dedicar seu tempo tecendo sua carinhosa avaliação.

Publicada em 18 de dezembro de 2023

Meu marido, eu e minha filha fomos muito bem atendidos por todos no Lagheto Stilo higienópolis. Muito atenciosos e prontos em atender. Foi uma experiência ótima. Farei recomendação e sempre que for em Porto Alegre me hospedarei com vocês.

Estimada Ludmar,

Publicada em 17 de dezembro de 2023

Tudo muito organizado e os recepcionistas são muito gentis. Bem localizado. Fica próximo a shoppings, restaurantes e rodovias. Com restaurante a disposição. Amei minha hospedagem. Super indico. 🙏❤️😃

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Estimado hóspede,

Muito obrigado por recomendar o nosso hotel!

Será um prazer recebê-lo em uma próxima visita à Porto Alegre.

Publicada em 5 de dezembro de 2023

A hospedagem cobrou um valor diferente do que constava no Booking. Quando entrei em contato relatando o corrido a hospedagem ficou alternando a versão, ora falando que se tratava do ISS (o qual já estava incluído no valor da reserva) ora falando que era a taxa de serviço do Booking (o qual é a primeira vez que sou cobrado em mais de 10 anos de uso da plataforma). Chegaram inclusive a falar que eu deveria ter lido as "letras miúdas"! Me pergunta quais letras miúdas num contrato online na qual a Booking já diz de saída qual é o preço a ser pago.
Há também um restaurante que é muito caro - quase 100 reais para um parmegiana eu considero caro. Sobre o consumo do restaurante não foi fornecida a nota fiscal quando do checkout.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Atendimento stilo higienopolis, Outro de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de dezembro de 2023

Estimado Sr. Máximo,

Muito obrigado por ter escolhido o Laghetto Stilo Higienópolis para sua hospedagem e dedicar seu tempo tecendo seu importante feedback.

Pedimos desculpas em relação a cobrança a maior de R$ 17,15 a maior na sua conta e também devido ao Sr. não ter recebido a nota de um dos consumos no room service.

Todas as notas de consumo foram reenviadas ao seu e-mail, assim como foi solicitado à sua administradora de catão de crédito o estorno parcial do pagamento de R$ 17,15 pago a maior.

Aproveito a oportunidade para desejar um feliz Natal e um ano novo repleto de realizações.