Preços mais baixos para sua estadia
R$ 325
Reembolso integral antes de dom., 26 de mai.
Café da manhã incluído
Priceline
R$ 325
Reembolso integral antes de dom., 26 de mai.
Go to your Happy Price
Lol.travel
R$ 257
Tatiana P
Palhoca

Avaliação Hotel Laguetto Stilo Higienópolis

5,0 de 5 círculosPublicada 21 de dez. de 2023
Atendimento espetacular, super atenciosos e prestativos. Café da manhã maravilhoso com muitas variedades. Cardápio A La carte super completo. Ambientes aconchegantes, limpos e confortáveis. Cama e Roupas de cama limpas, cheirosas e macias . Super Indico!!!
Data da estadia: dezembro de 2023
Dica de quarto: Possui piscina, hidro e academia além de toda comodidade do hotel.
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 8 de jan. de 2024
Estimada Tatiana,

Muito obrigado por ter escolhido o Laghetto Stilo Higienópolis para sua hospedagem em Porto Alegre e dedicar seu tempo tecendo sua carinhosa avaliação.

Seus comentários foram repassados a todas as equipes e são extremamente motivadores. Sinalizam que estamos na direção correta para atingirmos nossos objetivos de que cada hospedagem seja uma experiência única, segura e memorável.

Muito obrigado por recomendar o nosso hotel!

Será um prazer recebê-los em uma próxima visita à Porto Alegre.

Exterior view
    R$ 342
4.3 km de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 18 de dezembro de 2023

Meu marido, eu e minha filha fomos muito bem atendidos por todos no Lagheto Stilo higienópolis. Muito atenciosos e prontos em atender. Foi uma experiência ótima. Farei recomendação e sempre que for em Porto Alegre me hospedarei com vocês.

Data da estadia: dezembro de 2023
Atendimento stilo higienopolis, Outro de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2024

Estimada Ludmar,

Muito obrigado por recomendar o nosso hotel!

Será um prazer recebê-los em uma próxima visita à Porto Alegre.

Publicada em 17 de dezembro de 2023

Tudo muito organizado e os recepcionistas são muito gentis. Bem localizado. Fica próximo a shoppings, restaurantes e rodovias. Com restaurante a disposição. Amei minha hospedagem. Super indico. 🙏❤️😃

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Atendimento stilo higienopolis, Outro de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de janeiro de 2024

Estimado hóspede,

Muito obrigado por recomendar o nosso hotel!

Será um prazer recebê-lo em uma próxima visita à Porto Alegre.

Publicada em 5 de dezembro de 2023

A hospedagem cobrou um valor diferente do que constava no Booking. Quando entrei em contato relatando o corrido a hospedagem ficou alternando a versão, ora falando que se tratava do ISS (o qual já estava incluído no valor da reserva) ora falando que era a taxa de serviço do Booking (o qual é a primeira vez que sou cobrado em mais de 10 anos de uso da plataforma). Chegaram inclusive a falar que eu deveria ter lido as "letras miúdas"! Me pergunta quais letras miúdas num contrato online na qual a Booking já diz de saída qual é o preço a ser pago.
Há também um restaurante que é muito caro - quase 100 reais para um parmegiana eu considero caro. Sobre o consumo do restaurante não foi fornecida a nota fiscal quando do checkout.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo
Atendimento stilo higienopolis, Outro de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de dezembro de 2023

Estimado Sr. Máximo,

Muito obrigado por ter escolhido o Laghetto Stilo Higienópolis para sua hospedagem e dedicar seu tempo tecendo seu importante feedback.

Pedimos desculpas em relação a cobrança a maior de R$ 17,15 a maior na sua conta e também devido ao Sr. não ter recebido a nota de um dos consumos no room service.

Todas as notas de consumo foram reenviadas ao seu e-mail, assim como foi solicitado à sua administradora de catão de crédito o estorno parcial do pagamento de R$ 17,15 pago a maior.

Aproveito a oportunidade para desejar um feliz Natal e um ano novo repleto de realizações.

Publicada em 16 de novembro de 2023

De forma geral muito bom, no entanto, o café da manhã poderia ser melhor, tinha muita variedade, mas seria importante melhorar a qualidade. Dois tipos de café, um passado normal e um de máquina, que não foi possível tomar devido a gosto estranho.

Data da estadia: novembro de 2023
Atendimento stilo higienopolis, Outro de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2023

Estimado Marco Aurélio,

Muito obrigado por ter escolhido o Laghetto Stilo Higienópolis para sua hospedagem em Porto Alegre e destinar seu tempo tecendo sua avaliação.

Ficamos felizes que você desfrutou de uma experiência satisfatória em nosso hotel.

Pedimos as mais sinceras desculpas em relação ao seu descontentamento em relação ao serviço de café da manhã. Nossa gestora está ciente e medidas estão sendo tomadas para que situações como essas não voltem a ocorrer.

Será um prazer recebê-lo em sua próxima visita à Porto Alegre.

Publicada em 14 de novembro de 2023

Fiquei extremamente satisfeito com a minha experiência no hotel, desde a recepção calorosa até as acomodações impecáveis e o serviço impecável. Recomendo sem hesitação!
Ótima localização, fácil acesso.

Data da estadia: novembro de 2023
    • Custo
Atendimento stilo higienopolis, Outro de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de novembro de 2023

Estimada Vivianei,

tempo tecendo sua carinhosa avaliação.

Seus comentários foram repassados a todas as equipes e são extremamente motivadores. Sinalizam que estamos na direção correta para atingirmos nossos objetivos de que cada hospedagem seja uma experiência segura, única e memorável.

Muito obrigado por recomendar o nosso hotel!!

Será um prazer recebê-la em sua próxima visita à Porto Alegre.