Preços mais baixos para sua estadia
R$ 401
Reembolso integral antes de sex., 8 de mar.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Priceline
R$ 401
Reembolso integral antes de qui., 7 de mar.
Lol.travel
R$ 314
Publicada em 14 de novembro de 2023

Fiquei extremamente satisfeito com a minha experiência no hotel, desde a recepção calorosa até as acomodações impecáveis e o serviço impecável. Recomendo sem hesitação!
Ótima localização, fácil acesso.

Data da estadia: novembro de 2023
Atendimento stilo higienopolis, Outro de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de novembro de 2023

Estimada Vivianei,

Muito obrigado por ter escolhido o Laghetto Stilo Higienópolis para sua hospedagem em Porto Alegre e dedicar seu
tempo tecendo sua carinhosa avaliação.

Seus comentários foram repassados a todas as equipes e são extremamente motivadores. Sinalizam que estamos na direção correta para atingirmos nossos objetivos de que cada hospedagem seja uma experiência segura, única e memorável.

Publicada em 7 de novembro de 2023

O Hotel fica a 5Km do Aeroporto Salgado Filho. O centro histórico fica a 6Km . Chegamos bem tarde mas a tempo de conseguir jantar. Os pratos servem duas pessoas (que não tenham muita fome) e o atendimento e comida são muito bons (comemos um linguado a Belle Meuniere). A cama, os travesseiros e o chuveiro são muito confortáveis. O staff da recepção excelente. O que achei ruim foi apenas o ruido de carros, mesmo ficando no sétimo andar!

Dica de quarto: Hospedar em andares mais altos por causa do barulho de carros trafegando próximo ao hotel.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Atendimento stilo higienopolis, Outro de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2023

Estimada Enia,

Publicada em 1 de novembro de 2023

Hotel maravilhoso!!!
Atendimento diferenciado.
Ótima localização.
Restaurante muito bom.
Estava viajando a trabalho e atendeu a minha necessidade, superando as minhas expectativas.
Super recomendo!!

Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Atendimento stilo higienopolis, Outro de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2023

Estimada Fabiani,

Publicada em 30 de outubro de 2023

Ótima localização. Atendimento nota 1.000. Estrutura do hotel, atendimento e atenção dos funcionários, custo, restaurante, variedade do cardápio, tudo muito bom! Com certeza recomendo e me hospedaria novamente lá!

Dica de quarto: Vale muito a pena hospedar-se neste Hotel!

Estimada(o) hóspede,

tempo tecendo sua carinhosa avaliação.

Muito obrigado por escolher o nosso hotel para ser a sua casa em Porto Alegre, assim como recomendar nossas instalações e serviço.

Será um prazer recebê-la(o) em sua próxima visita à Porto Alegre.

Publicada em 29 de outubro de 2023

Melhor hotel
Melhor rede, atendimento impecável
Sempre fico no hotel em POA café da manhã com variedade, opção de tapioca feito na hora, quartos muito limpo
Cama, travesseiro de alta qualidade
Opção de café e chá no quarto

Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Estimada(o) hóspede,

tempo tecendo sua carinhosa avaliação.

Muito obrigado por escolher o nosso hotel para ser a sua casa em Porto Alegre. É sempre uma enorme alegria recebê-la(o).