Preços mais baixos para sua estadia
R$ 325
Reembolso integral antes de dom., 26 de mai.
Café da manhã incluído
Priceline
R$ 325
Reembolso integral antes de dom., 26 de mai.
Go to your Happy Price
Lol.travel
R$ 257
Luciana B

Hospedagem PERFEITA!

5,0 de 5 círculosPublicada 9 de out. de 2023
Ja tinha me hospedado na rede em Gramado e desta vez ficamos em Porto Alegre. Tudo funcionou perfeitamente. Recepção todos simpáticos, café da manhã com muitas opções e tudo muito saboroso. Serviço de Room Service também funcionou corretamente. O quarto estava impecável com relação a tudo, principalmente manutenção e limpeza, gostaria de parabenizar a todos da rede mas especificamente a equipe de manutenção e limpeza. O quarto estava impecável. Principalmente manutenção dos banheiros que nós reparamos muito quando vamos nos hospedar em hoteis.
Chuveiro estava funcionando com jato bem forte, aquecimento da agua funcionando de forma perfeita, azulejos sem manchas de sujeira, box deslizando de novo. Tudo perfeito.
Quando formos pra Porto Alegre com certeza nos hospedaremos novamente no Laghetto Stilo Higienópolis.
Data da estadia: outubro de 2023
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 10 de out. de 2023
Estimados hóspedes,

Muito obrigado por terem escolhido o Laghetto Stilo Higienópolis e dedicar seu tempo tecendo sua carinhosa avaliação.

Seus comentários foram repassados a todas as equipes e são extremamente motivadores. Sinalizam que estamos na direção correta para atingirmos nossos objetivos de que cada hospedagem seja uma experiência única, segura e memorável.

Será um enorme prazer recebê-los em uma próxima visita à Porto Alegre!

Exterior view
  • eDreams
4.3 km de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 2 de outubro de 2023

Experiência perfeita. Hotel elegante, limpeza impecável, serviços de ótima qualidade, café da manhã com muitas variedades. Quarto confortável e limpo. Localização segura e fácil chegada. Recomendo para que tenha um hospedagem perfeita.

Data da estadia: outubro de 2023
Atendimento stilo higienopolis, Outro de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2023

Estimado Hercílio,

Muito obrigado por ter escolhido o Laghetto Stilo Higienópolis e dedicar seu tempo tecendo sua carinhosa avaliação.

Muito obrigado por recomendar nosso hotel!!

Será um enorme prazer recebê-lo em uma próxima visita à Porto Alegre!

Publicada em 2 de outubro de 2023

Confortável, limpo, café da manhã muito bom e com várias opções. Ótimo atendimento, recepcionista muito atenciosos e simpáticos. Recebemos um upgrade de quarto sem nenhum custo adicional na nossa diária.

Estimados hóspedes,

Muito obrigado por terem escolhido o Laghetto Stilo Higienópolis para hospedagem e dedicarem seu tempo tecendo sua carinhosa avaliação.

Ficamos muito felizes que vocês desfrutaram de uma excelente experiência em nosso hotel, destacando o conforto, limpeza, café da manhã e atendimento prestado por nossa equipe.

Será um enorme prazer recebê-los em uma próxima visita à Porto Alegre.

Publicada em 1 de outubro de 2023

Muito bom,o hotel tem uma ótima localização em um bairro bem tranquilo,tem um bom café da manhã com bastantes variedades , para quem precisa sair cedo , o café é servido a partir das 6 horas o hotel fica à apenas dez minutos do aeroporto, gostei.

Estimada(o) hóspede,

Muito obrigado por ter escolhido o Laghetto Stilo Higienópolis para sua hospedagem e dedicar seu tempo tecendo sua carinhosa avaliação.

Ficamos muito felizes que você desfrutou de uma excelente experiência em nosso hotel, destacando nossa localização e variedade do café da manhã.

Será um prazer recebê-la(o) em sua próxima visita à Porto Alegre.

Publicada em 11 de setembro de 2023

Muito bom, fomos bem recebidos na recepção e a estrutura do hotel foi excelente. Limpeza e restaurante ótimo, café da manhã maravilhoso ainda mais com a tapioca feita na hora. Voltaria mais vezes e ainda recomendo. Estou editando um vídeo sobre o hotel e vou postar em meu canal no YouTube

Data da estadia: agosto de 2023
Atendimento stilo higienopolis, Outro de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2023

Estimado Ferreira,

Muito obrigado por terem escolhido o Laghetto Stilo Higienópolis para sua hospedagem em Porto Alegre e dedicar seu tempo tecendo seu carinhoso feedback.

Seus comentários foram repassados a todas as equipes e são extremamente motivadores. Sinalizam que estamos na direção correta para atingirmos nossos objetivos de que cada hospedagem seja uma experiência segura, única e memorável.

Estamos muito curiosos em ver o seu vídeo!! Não deixe de informar por gentileza (atendimento@laghettohigienopolis.com.br).

Será um prazer recebê-los em uma próxima visita À Porto Alegre.

Publicada em 2 de setembro de 2023

Recepção informou que a minha reserva feita pela Maxmilhas não foi paga, para entrar no hotel tive que efetuar novo pagamento sem orientações de reembolso. Estou aguardando resposta do Hotel e do maxmilhas!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho