Preços mais baixos para sua estadia
Algotels
Lol.travel
R$ 255
Ana Paula S

5,0 de 5 círculosPublicada 2 de out. de 2023
Confortável, limpo, café da manhã muito bom e com várias opções. Ótimo atendimento, recepcionista muito atenciosos e simpáticos. Recebemos um upgrade de quarto sem nenhum custo adicional na nossa diária.
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 10 de out. de 2023
Estimados hóspedes,

Muito obrigado por terem escolhido o Laghetto Stilo Higienópolis para hospedagem e dedicarem seu tempo tecendo sua carinhosa avaliação.

Ficamos muito felizes que vocês desfrutaram de uma excelente experiência em nosso hotel, destacando o conforto, limpeza, café da manhã e atendimento prestado por nossa equipe.

Será um enorme prazer recebê-los em uma próxima visita à Porto Alegre.

Exterior view
  • eDreams
4.3 km de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 1 de outubro de 2023

Muito bom,o hotel tem uma ótima localização em um bairro bem tranquilo,tem um bom café da manhã com bastantes variedades , para quem precisa sair cedo , o café é servido a partir das 6 horas o hotel fica à apenas dez minutos do aeroporto, gostei.

• Custo
Atendimento stilo higienopolis, Outro de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2023

Estimada(o) hóspede,

Muito obrigado por ter escolhido o Laghetto Stilo Higienópolis para sua hospedagem e dedicar seu tempo tecendo sua carinhosa avaliação.

Ficamos muito felizes que você desfrutou de uma excelente experiência em nosso hotel, destacando nossa localização e variedade do café da manhã.

Será um prazer recebê-la(o) em sua próxima visita à Porto Alegre.

Publicada em 11 de setembro de 2023

Muito bom, fomos bem recebidos na recepção e a estrutura do hotel foi excelente. Limpeza e restaurante ótimo, café da manhã maravilhoso ainda mais com a tapioca feita na hora. Voltaria mais vezes e ainda recomendo. Estou editando um vídeo sobre o hotel e vou postar em meu canal no YouTube

Data da estadia: agosto de 2023
Atendimento stilo higienopolis, Outro de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2023

Estimado Ferreira,

Muito obrigado por terem escolhido o Laghetto Stilo Higienópolis para sua hospedagem em Porto Alegre e dedicar seu tempo tecendo seu carinhoso feedback.

Seus comentários foram repassados a todas as equipes e são extremamente motivadores. Sinalizam que estamos na direção correta para atingirmos nossos objetivos de que cada hospedagem seja uma experiência segura, única e memorável.

Estamos muito curiosos em ver o seu vídeo!! Não deixe de informar por gentileza (atendimento@laghettohigienopolis.com.br).

Será um prazer recebê-los em uma próxima visita À Porto Alegre.

Publicada em 2 de setembro de 2023

Recepção informou que a minha reserva feita pela Maxmilhas não foi paga, para entrar no hotel tive que efetuar novo pagamento sem orientações de reembolso. Estou aguardando resposta do Hotel e do maxmilhas!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo
Publicada em 14 de agosto de 2023

Acomodação e atendimento excelentes;
Destaco atenção tão somente quanto a privada, pois os parafusos estão frouxos e o risco de acidente com uma pessoa mais obesa/idosa é alto. Acomodação 1111;
Do mais tudo perfeito e aconchegante.

Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Atendimento stilo higienopolis, Outro de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2023

Estimado Edivaldo,

Muito obrigado por ter escolhido o Laghetto Stilo Higienópolis para sua hospedagem em Porto Alegre e dedicar seu tampo tecendo seu carinhoso feedback.
Ficamos muito felizes que você desfrutou de uma excelente experiência em nosso hotel, destacando a qualidade de nossas acomodações e o atendimento prestado por nossas equipes.

Pedimos as mais sinceras desculpas devido ao problema com o vaso sanitário de seu apartamento. Nosso gestor de manutenção já providenciou o reparo do mesmo!

Será um enorme prazer recebê-lo em sua próxima visita à Porto Alegre.

Publicada em 10 de agosto de 2023

Hotel muito bom, quartos novos, grandes e bem higienizados. Toda vez que vou para Porto Alegre fico nesse hotel e não me arrependo. Localização ótima.
Atendentes muito solícitos, simpáticos. Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2023
Atendimento stilo higienopolis, Outro de Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2023

Estimado Pedro,

Muito obrigado por escolher o Laghetto Stilo Higienópolis para ser a sua casa em Porto Alegre e dedicar seu tempo tecendo sua carinhosa avaliação.

Ficamos muito felizes que você desfrutou de uma excelente experiência em nosso hotel, destacando tamanho do apartamento, limpeza, localização e atendimento prestado por nossa equipe.

Muito obrigado por recomendar nossas instalações e serviços.

Será um enorme prazer recebê-lo novamente em sua próxima visita à Porto Alegre.