Porto Alegre
Buscar

Ser obrigado a escrever 200 (DUZENTOS) caracteres pra fazer uma avaliação é infinitamente ridículo, é por isso que deixo de avaliar a maioria das empresas e serviços que tive algum contato, com isso ficam muitas avaliações sem serem feitas.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Sightsee16361331396, Guest Relations do(a) Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Amadeu,

Muito obrigado por escolher o Laghetto Stilo Higienópolis para sua hospedagem e dedicar seu tempo tecendo seu feedback.

Ficamos muito felizes que você ficou muito satisfeito com o seu apartamento.

Esperamo recebê-lo em sua próxima visita a Porto Alegre.

Guest Relations

Ótimo hotel, excelente acomodação, boa infraestrutura, bom café da manhã com bastante opções.
Não posso opinar em relação ao custo-benefício visto que tratou-se de uma viagem executiva e não tive acesso aos valores, porém posso afirmar que é um ótimo hotel.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Renan,

Muito obrigado pela preferência e carinhoso feedback.
Os mesmos foram encaminhados a todas as equipes e são extremamente motivadores, sinalizam
que estamos conseguindo atingir nosso objetivo que cada hospedagem seja uma experiência única e
inesquecível.

Um abraço,

Guest Relatios

Limpo, cama fantástica. Banheiro limpo e espaçoso. Iluminação de bom gosto. Frigobar sortido. Lanches e comidas excelentes. Área de lazer bem localizada. TV smart no quarto. Silêncio e tranquilidade. Ótima localização.

Dica de quarto: categoria superior
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
laghet2h, Guest Relations do(a) Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá,

Muito obrigado por ter escolhido o Laghetto Stilo Higienópolis para sua hospedagem e por dedicar seu tempo tecendo seus comentários tão positivos e carinhosos.
Seus comentários foram repassados a todos os setores e são extremamente motivadores. Sinalizam que estamos na direção certa para atingirmos nosso objetivo que cada hospedagem seja uma experiência única e memorável.
Esperamos recebê-lo em sua próxima visita a Porto Alegre

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Nos hospedamos neste hotel no retorno de nossas férias e a experiência de longe representa a qualidade da rede Laghetto no quesito atendimento.
Fomos muito mal atendimentos neste hotel. Recepcionistas frios, com pouca vontade, com cara de pré julgamento.
Não recomendo este hotel apesar das acomodações serem ótimas, isso nem sempre é o mais importante.

Data da estadia: janeiro de 2020
Sightsee16361331396, Guest Relations do(a) Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Juliano,

Muito obrigado pela preferência e também por dedicar seu tempo tecendo seu feedback.
Pedimos as mais sinceras desculpas pelo fato do Sr. não ter ficado satisfeito com nosso
atendimento na recepção do hotel. Seus comentários foram repassados à gestora
do setor para averiguar o que houve e tomar as devidas providências,

Estamos sempre trabalhando com a finalidade de aprimorarmos nossos processos.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-los em uma próxima passagem pela nossa capital.

Um abraço,

Publicada em 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente hotel , novo, com boa estrutura e em bairro agradável . Atendimento cordial desde a entrada . Café da manhã muito bom. Como sugestão , equipar melhor a academia, que fica um pouco aquém da estrutura geral do hotel .

Data da estadia: janeiro de 2020
Sightsee16361331396, Guest Relations do(a) Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2020

Olá Sr. Rafael,

Muito obrigado pela preferência e carinhoso feedback.
Ficamos muito felizes que você ficou satisfeito com nosso atendimento, localização, estrutura e café da manhã.
Sua sugestão com relação aos equipamentos da academia foram repassados a nossa gestora geral.
Esperamos recebê-lo em sua próxima visita a Porto Alegre.