“slow opening ainda com falhas para corrigir”
Avaliação sobre 20barra9

20barra9
1.178 de 7.537 Restaurantes em Porto Alegre
Publicada 2 de maio de 2018

O 20barra9 já é conhecido por sua qualidade e estilo. Na nova loja do Shopping Iguatemi, que está em "slow opening process", tem uma arquitetura bastante interessante e, ao meu ver, de ótimo gosto. A ideia de uma casa de carnes com um sistema mais informal é ótima. Minha experiência porém foi um tanto problemática quanto à qualidade x valor. Tive problemas com o meu pedido. Além disso, vários itens estavam faltando, como a essencial água com gás. Além da água não tinha tonica zero (até aí, perdoável), guaraná zero e só uma marca de chopp estava disponível... justamente faltava a que eu gostaria de beber. Entendo que este processo de abertura seja realmente complicado, mas a carne que consumi, esta não poderia estar ser da qualidade que recebi. Espero que em breve, quando o prazo para refazer as avaliações no TripAdvisor, minha experiência tenha sido melhor. Ia esquecendo de um ponto que causa um certo constrangimento: a taxa de serviço só pode ser paga em espécie...

Os viajantes que viram 20barra9, também viram

Já visitou 20barra9? Compartilhe suas experiências!