“Bom e o lugar é privilegiado”
Avaliação sobre Deu Crepe

Deu Crepe
Bairro: Moinhos de Vento
Bairro: Moinhos de Vento
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O crepe Salgado é muito bom. O doce achei meio exagerado na quantidade de chocolate, tornando se um pouco enjoativo. O serviço é demorado. Mas vale pelo contexto todo. A comida e boa. A localização e maravilhosa.

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 17 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fui pra Rua Padre Chagas em Porto Alegre e me deparei com esta creperia. Achei os sabores bem diferenciados , pedi o Havana e um crepe doce de Doce de leite com banana. Gostei muito. Atendimento excelente. Preço salgado

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 15 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo esta creperia, situada no bairro mais charmoso da minha querida Porto Alegre, os funcionário elegantes, educados e simpáticos, aos pedirmos para tirar fotografia, de recordação com amigos. O que mais gostei foi a possibilidade de tomarmos um drink, maravilhoso para acompanhar o delicioso crepe de nome “parisiense”!
Voltarei sempre com amigos que venham me visitar em Poa como referência!

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 5 de setembro de 2018

Atendimento péssimo, uma moça que fica no caixa sem paciência com minha mãe idosa já.
Sempre costumo levar ela, pois gosta muito do crepe e do ambiente.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Não foi possível experimentar, estava fechado em horário que dizia na internet estar aberto. Decepcionado.

Data da visita: julho de 2018
Ana Z, Marketing do(a) Deu Crepe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2018

Bom dia Ohana! Tudo bem!? Que horário que tu fostes?! E que dia?! Abs!

Os viajantes que viram Deu Crepe, também viram

Já visitou Deu Crepe? Compartilhe suas experiências!