“Mais ou Menos”
Avaliação sobre Jeronimo Smash Burguer

Jeronimo Smash Burguer
1.202 de 7.520 Restaurantes em Porto Alegre
Publicada 1 de maio de 2018

Achei que os totens na entrada do restaurante facilitam MUITO no momento de fazer o pedido, muito legal essa alternativa.
O lanche foi preparado bem rápido, importante ponto positivo, porém veio muito úmido, o pacote que tinha o lanche ficou cheio do molho do hambúrguer. Além disso a carne estava sem sal e sem muito gosto. A batata frita que pedi achei muito gostosa.
Lugar bem descolado, com boa iluminação, decoração bem simples porém muito bacana.
Não sei se volto, pois existem outros lugares que tem a mesma proposta, de custo x benefício, na cidade com lanches mais saborosos.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa opção de fast food. Novidade fazer pedido e pagamento por toten de autoatendimento!!! Entrega do pedido em menos de 5 minutos. Sabor bom e ambiente agradável!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a comida do Jeronimo, trabalho perto do restaurante e, com certeza, vai entrar pra minha rotina! O preço é justo, nem caro, nem barato. O chá de limão é delicioso e a batata vem bem servida.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos pra ver qual era a verdade do lugar, o que tínhamos de informação é que era uma segunda marca do Madero com preço mais baixo pra combater com os tradicionais fast-food.
Pra nós o que poderiam ter mantido do Madero original é o preparo na grelha, essa foi a decepção do lugar. No resto é mais do mesmo, nada impressionante.

Publicada 8 de abril de 2018

Pelo preço e pela qualidade do hamburger vale experimentar! Mas peça algum com bacon, pois o de frango é meio sem graça. Pouca variedade no cardápio, mas é bem preparado, num ambiente totalmente americanóide, mas descolado. Tem máquinas de auto-atendimento. Só não gostei de chamarem pelo nome...

Os viajantes que viram Jeronimo Smash Burguer, também viram

Já visitou Jeronimo Smash Burguer? Compartilhe suas experiências!