Porto Alegre
Buscar

“The best American Ice cream ”
Avaliação sobre Ben & Jerry's

Ben & Jerry's
49 de 125 Docerias em Porto Alegre
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Já tinha ouvido falar da ben & Jerry’s em outros países e com certeza foi o melhor sorvete estilo norte- americano que já comi ele possuí os sabores com pedaços de biscoitos brownie ou blondie! Recomendo muito!!! Durante a semana tem menos movimento pois no final de semana é inviável!!

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 15 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Sorvete Ben & Jerry são espetaculares. Todos tem pedaços inteiros de chocolates, cookies ou o sabor escolhido. As casquinhas de waffle são sensacionais.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 15 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Os sorvetes Ben & Jerry’s são deliciosos. Difícil é escolher entre as opções. Comi um cascão com dois sabores de sorvete, recheado de avelã e com coberturinhas de chocolate. Que delícia!

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 20 de março de 2019 via dispositivo móvel

Para quem é vegano e sente falta de um sorvete sem aquela pegada saudável, aqui é o lugar! Delicioso! Deixe para comer o seu doce da semana aqui! Meu favorito? O de caramelo!

Data da visita: março de 2019
Publicada 12 de março de 2019 via dispositivo móvel

Eu amo Ben & Jerrys! Acho maravilhoso, consistente e com muitos sabores diferenciados. Já comi fora do Brasil também e a qualidade é sempre a mesma. Recomendo!

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Ben & Jerry's, também viram

Já visitou Ben & Jerry's? Compartilhe suas experiências!