“Saudável e delicioso!”
Avaliação sobre O Grão Real Food

O Grão Real Food
1.063 de 7.521 Restaurantes em Porto Alegre
Publicada 2 de maio de 2018

Charmoso e bem decorado, é um pequeno restaurante que fica dentro/anexo a um cabeleireiro. Frequento desde que abriu, há alguns meses. No início o serviço estava um pouco atrapalhado, mas normal para um negócio novo... percebi que com o aumento do movimento contrataram mais pessoas, o que agilizou o atendimento (porém os atendentes poderiam ser um pouco mais simpáticos). As opções de pratos são boas, super saudáveis! Naturais, sem gluten, lactose, etc. Destaco a salada "Crema", minha preferida. É um salpicão funcional muito saboroso! De sobremesa indico a "Manioca", um bolinho de aipim com coco e doce de leite. Porém algo que me chateou como cliente foi o aumento nos valores de uma hora pra outra... colocaram novos itens no cardápio e alguns pratos foram reajustados entre 40 a 100%. Passei o feedback para alguns atendentes, que justificaram com o custo da matéria prima. Acho que os preços não foram bem calculados na abertura e compensaram depois, porém quem vai desde o início sentiu a diferença. Adoro e continuo indo, mas foi um ponto que chamou a atenção. Acaba sendo um almoço bem caro para um casal que pede 2 sucos, 2 pratos principais e 1 sobremesa, por exemplo. Não servem refrigerantes e a água aromatizada é cortesia. Indico para almoço de amigas!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Suco maravilhoso! Pedi 2x o Tutti.. suco de laranja, abacaxi e morango. Muito docinho e saboroso.
A comida, pedimos uma salada e um strogonoff de cogumelos. Os acompanhamentos do prato estavam deliciosos. A salada era um salpicão de repolho roxo com cenoura muito bom também! As porções não são generosas.. até pq se trata de um local de comida saudável. O ambiente é um pouco apertado, mesas bem próximas mas o mobiliário super de bom gosto! Vale a visita!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tive uma experiência ótima num almoço de sábado. O pratos estavam maravilhosos! O ambiente é aconchegante e o atendimento acolhedor, apesar de ser pequeno para o movimento. Contudo, não impediu que saíssemos satisfeitos. Ponto para atenção dos colaboradores com o cliente.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos hoje 9/abril de 2018, o ambiente é muito legal e aconchegante...
comi uma salada crema a da foto, e meu marido comeu um escondidinho de frango q era o prato do dia, os dois pratos estavam muito bons, porém achei os valores bem altos pelo tamanho das porções, mas mesmo assim valeu a pena pois ambos estavam muito saborosos, pedi um suco de limão, não gostei muito, veio servido em metade de uma taça de vinho e tinha mais sabor de agua do que outro sabor...(esta na foto tb).
Eles não vendem agua com gás, então solicitei uma água sem gas e um copo com gelo, o garçom trouxe somente um copo de água e não trouxe o gelo, mas também não me cobrou a água, então plo que entendi eles não trabalham com nenhum tipo de água em garrafa.
O atendimento dos garçons é bem sério e eles não mostram muito os dentes, mas nda que me impediria de voltar novamente.
Recomendo o local!

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Confesso que fiquei curiosa com algumas referencias em posts a respeito da comida do Grao Real.
Almocei acompahada do meu marido e uma amiga em meados de março de 2018. Pedimos o prato do dia que era fricasse de frango com arroz de couve flor. Achei salgado o gosto e valor do prato. Cada prato do dia custou R$32,00, sem acompanhamento algum. O suco custava R$22,00 o copo e felizmente, apos solicitarmos ao garcom, nos serviram agua cortesia. Quindim mediano e cafe caro, de 25 ml.
Minha amiga que nos acompanhava no almoço disse que frequentou o restaurante na semana da inauguracao ( há poucos meses atras) e os precos subiram proporcionalmente com a exposicao nas redes sociais.

Os viajantes que viram O Grão Real Food, também viram

Já visitou O Grão Real Food? Compartilhe suas experiências!