“Comida Deliciosa! Diferenciada!”
Avaliação sobre Roister Food & Beer Culture

Roister Food & Beer Culture
302 de 7.555 Restaurantes em Porto Alegre
Publicada 2 de maio de 2018

Fomos para almoçar e bater-papo, sem pressa e me surpreendi com a qualidade dos pratos e com a apresentação. Ambiente muito agradável, boas opções de sucos naturais (para aquelas pessoas que não curtem a prata da casa que é a cerveja) porem a sobremesa na minha opinião ficou à desejar, achei as opções fracas mas mesmo assim pedi e me arrependi, além de serem caras para o tamanho da porção. O banheiro não possui trocador para bebês - embora seja um local para jovens, vi muitas mesas com crianças e pretendo voltar com minha família.

Publicada 2 de maio de 2018

O local é bonito com visão global da rua pois as janelas são amplas. Local externo de bom tamanho. Pratos bonitos e gostosos. A sugestão do chef é de boa pedida. No prato que escolhi não havia alho. Um pequeno defeito é que a comida vem morna não em razão da demora e sim do prato de cerâmica que não é aquecido. Atendentes atenciosos. Preço razoável. É ideal para happy hour. Almoçamos sem correrias nem atropelos. Vantagem que desconhecia é ter estacionamento no prédio. Vale a pena conhecer. Local muito descolado como já referiram outros avaliadores. Especial para jovens, embora meia idade seja bem vinda a bem atendida. Pequenas falhas estão sendo resolvidas a contento. Recomendo.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 2 de maio de 2018

Novidade boa em Porto Alegre tem sempre fila e espera, e aqui não foi diferente... nas vezes que fui à noite sempre aguardei para sentar! Faz pouco que começaram a abrir no almoço também, é mais tranquilo e tem menos movimento. O ambiente é bonito, moderno e descolado (mas ergonomicamente, achei as mesas muito altas para as cadeiras e as banquetas desconfortáveis). No cardápio, pra mim o melhor de tudo é o "bum" com carne de porco, delícia! Provei alguns outros pratos, todos ok mas nao entendia pq "pesavam" tanto... descobri que é o exagero de tempero que colocam, tem MUITO alho na comida (estilo Outback e Applebee's)! Pra quem gosta, beleza... mas prefiro algo mais leve. Sobremesas não provei, mas parecem não ter muito diferencial. Local focado em cervejas também, vários tipos. Atendimento ainda pode melhorar, um pouco demorado. Enfim, lugar legal para encontrar os amigos, fazer um happy hour... recomendo!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Garçons despreparados,arrogantes, pessimo atendimento, perderam nossa comanda, a comida veio fria.E apenas para lembrar os 10% é opcional, então não subestimem seus clientes.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida, ambiente agradável, bom atendimento!
É um local que vale conhecer! É bom ficar de olho nos pratos indicação do chef...pois tem dias específicos para serem servidos!

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram Roister Food & Beer Culture, também viram

Já visitou Roister Food & Beer Culture? Compartilhe suas experiências!