“local interessante de conhecer”
Avaliação sobre Roister Food & Beer Culture

Roister Food & Beer Culture
573 de 7.477 Restaurantes em Porto Alegre
Avaliou em 2 de maio de 2018

O local é bonito com visão global da rua pois as janelas são amplas. Local externo de bom tamanho. Pratos bonitos e gostosos. A sugestão do chef é de boa pedida. No prato que escolhi não havia alho. Um pequeno defeito é que a comida vem morna não em razão da demora e sim do prato de cerâmica que não é aquecido. Atendentes atenciosos. Preço razoável. É ideal para happy hour. Almoçamos sem correrias nem atropelos. Vantagem que desconhecia é ter estacionamento no prédio. Vale a pena conhecer. Local muito descolado como já referiram outros avaliadores. Especial para jovens, embora meia idade seja bem vinda a bem atendida. Pequenas falhas estão sendo resolvidas a contento. Recomendo.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Novidade boa em Porto Alegre tem sempre fila e espera, e aqui não foi diferente... nas vezes que fui à noite sempre aguardei para sentar! Faz pouco que começaram a abrir no almoço também, é mais tranquilo e tem menos movimento. O ambiente é bonito, moderno e descolado (mas ergonomicamente, achei as mesas muito altas para as cadeiras e as banquetas desconfortáveis). No cardápio, pra mim o melhor de tudo é o "bum" com carne de porco, delícia! Provei alguns outros pratos, todos ok mas nao entendia pq "pesavam" tanto... descobri que é o exagero de tempero que colocam, tem MUITO alho na comida (estilo Outback e Applebee's)! Pra quem gosta, beleza... mas prefiro algo mais leve. Sobremesas não provei, mas parecem não ter muito diferencial. Local focado em cervejas também, vários tipos. Atendimento ainda pode melhorar, um pouco demorado. Enfim, lugar legal para encontrar os amigos, fazer um happy hour... recomendo!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Garçons despreparados,arrogantes, pessimo atendimento, perderam nossa comanda, a comida veio fria.E apenas para lembrar os 10% é opcional, então não subestimem seus clientes.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida, ambiente agradável, bom atendimento!
É um local que vale conhecer! É bom ficar de olho nos pratos indicação do chef...pois tem dias específicos para serem servidos!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é muito bom para ir beber ou jantar com amigos! tem menu de drinks, entradas, pratos principais e sobremesas (não são muitas opções, mas o suficiente) Sim! tem uma longa fila de espera, todavia o que eu indico é chegar mais tarde (em torno das 22:30) pois a fila diminui! E não adianta ser rude/grosso com a atendente da porta, pois ela é funcionária e não pode fazer as pessoas comerem mais rápido para dar lugar a você! Tenham calma e esperem, pois o lugar é sempre cheio! Indico sentarem na parte aberta para quem não gosta de muito barulho (música e pessoas conversando). Sobre a comida é super gostosa tanto no paladar quanto na estética.

Os viajantes que viram Roister Food & Beer Culture, também viram

Já visitou Roister Food & Beer Culture? Compartilhe suas experiências!