Lol.travel
Vio.com
StayForLong
Letícia Dias
Vitória, ES

Vale a pena para economizar

Avaliação sobre Ficare Poa
2,0 de 5 círculosPublicada 18 de fev. de 2019
Recomendo o hotel apenas para quem está de passagem na cidade por uma noite. O bairro onde fica o hotel é perigoso. A entrada do hotel não favorece muito também. O café da manhã é bom. Mas a estrutura dos quartos deixa muito a desejar. Televisão bem antiga. E o quarto em si é bem velho.
Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
2,0 de 5 círculosLocalização
2,0 de 5 círculosLimpeza
3,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 282
    R$ 170
0.7 km de Ficare Poa
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 15 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Pela localização e preço, vale ficar, mas no máximo por uma noite. Aquele hotel que serve pra quebrar o galho, só para dormir, tomar banho e nada mais. Nada de conforto.
Café da manhã razoável. Cama razoável.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 10 de junho de 2018

Reservamos para apenas uma noite pois íamos de Porto Alegre para Gramado e nosso voo chegou muito tarde para pegar a estrada e o hotel é próximo ao Aeroporto. Quando chegamos fomos muito bem recebidos na recepção (a mesma passava uma boa impressão), percebemos que tudo é bem antigo, inclusive o elevador. O problema começou quando fomos colocados em um quarto que não merece ser chamado de quarto pois era muito esquisito, ficava no segundo andar. A cama era dura, as tomadas não funcionavam e a tv antiga de tubo não pegava nenhum canal, o banheiro era horrível e o chuveiro não era nem um pouco convidativo para um banho. Pedimos então a troca de quarto, o outro quarto era um pouco "menos pior" a TV funcionava e as tomadas também, o banheiro era mais ajeitado mas havia muito mofo nas cobertas e no quarto inteiro. Uma noite foi o suficiente!

Dica de quarto: Os quartos tem muito mofo, se você tem alergia, não recomendo pois eu sofri muito.
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 28 de abril de 2018

Hotel bom para passar 1 noite, jantamos no hotel a comida é gostosa, mas sem muita variedade
voltando de Gramado decidimos dormir em Porto Alegre e pegar o voo no outro dia cedo, do que sair a noite de Gramado
Este hotel foi bem acessível, fica cerca de 20 minutos do aeroporto

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não sei nem como um local desse de denomina hotel. Estive na Serra gaúcha por 6 dias, e na volta para Porto Alegre decidi reservar um hotel para passar uma noite, já que meu vôo saia pela manhã. O hall de entrada até que passa uma boa impressão, mas quando se entra nos corredores de acesso aos quartos já dá medo. O primeiro quarto que entrei era desumano,o sol entrava todo dentro do quarto e parecia uma sauna seca. Pedi para trocar...o outro não batia sol,mas o "padrão" era o mesmo. Mofo, fios soltos, armário caindo, ferrugem, camas e colchões que parecem de criança, chuveiro pinga água. A vista da janela, um "vão" amedrontador. Vou colocar as fotos para se ter uma ideia do terror. Fiz questão de tirar fotos para que ninguém mais caia nessa latada. Custei passar essa noite. Procurarei um site da prefeitura de Porto Alegre (ou algum outro órgão competente) para denunciar esse estabelecimento por colocar em risco a vida de quem se hospeda por lá.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada com minha família um dia, achei terrível, parecia um filme de terror, camas péssimas, cobertor sem chance de usar, cheio de casa velha.. reservamos 2 dias, mas ficamos só 1, não recomendado nem para inimigo

Data da estadia: dezembro de 2017