“Ótima opção da Cidade Baixa”
Avaliação sobre Cervejaria Piratini

Cervejaria Piratini
697 de 7.506 Restaurantes em Porto Alegre
Bairro: Ipanema
Descrição: A Piratini é uma cervejaria orgulhosamente Riograndense. Buscamos resgatar na tradicional Escola Cervejeira Tcheca a influência para nossas Receitas, utilizando ingredientes característicos da região, e combinando com o que temos de melhor por aqui, como a água de nossos afluentes, o mágico clima do mítico paralelo 30 e o Encanto de nosso Povo. Venha provar uma Privní gelada conosco!
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nova e excelente opção no bairro mais boêmio da cidade. Com variadas opções de chopes e ótimos petiscos e lanches. O sanduíche de costela é espetacular. Gostei bastante do chope da casa, leve e refrescante.

Publicada 1 de março de 2018

Adorei a experiência na Cervejaria Piratini.
Comi o melhor Sanduba de Costela da Vida. Realmente é uma delicia.
Inicialmente pedi Half-pint do Chopp da Casa (Piratini). Gostei tanto que dps pedi o Pint (500mL). Chopp hiper refrescante!!!
Os preços são ótimos e o ambiente bacanerrimo.
Na saída, deixei uma foto minha no mural deles <3

Publicada 19 de novembro de 2017

A casa arrecém abriu e o atendimento é muito bom. No cardápio algumas opções de petiscos para acompanhar o chopp Piratini para os mais variados gostos. Recomendo.

Márcio F, Proprietário do(a) Cervejaria Piratini, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de maio de 2018

Obrigado pelo feedback, Ana.
Esperamos sua visita novamente para degustar das melhores cervejas de Porto Alegre :)

Os viajantes que viram Cervejaria Piratini, também viram

Já visitou Cervejaria Piratini? Compartilhe suas experiências!