“Delicioso”
Avaliação sobre Villa Crespo

Villa Crespo
3.586 de 7.478 Restaurantes em Porto Alegre
Avaliou em 3 de maio de 2018

Experimentamos 3 pratos diferentes, frango, carne e massa e todos estavam deliciosos além de um atendimento diferenciado e sem filas pois trazem a comida e cobram na mesa na praça de alimentação. Excelente!

Avaliou em 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui bem atendido, mas achei poucas opções de pratos e porções pequenas demais para um restaurante que oferece cortes de carnes ao estilo uruguaio. E fui muito infeliz em minha escolha. Um Vazio com arroz Villa Crespo e feijão. A carne estava sem sal e dura. O arroz era visualmente bonito mas estava um pouco duro tb e o feijão estava ok.

Avaliou em 3 de janeiro de 2018

Considerando a boa reputação da casa original, fomos conhecer a unidade do Iguatemi. Péssima experiência, sem qualquer chance de retorno. Atendimento horrível, sem qualquer treinamento ou cordialidade. Comida terrível, com destaque para a carne, de péssima qualidade e preparo ainda pior. Não condiz com a reputação da Viila Crespo. Um lugar nada recomendável.

Avaliou em 29 de dezembro de 2017

Pedimos uma tábua de carne, linguiça e queijo. A carne estava dura e passada. Já comemos outras vezes neste local e a comida era boa. Algo aconteceu para decair o sabor / qualidade da comida. O certo é que não voltaremos neste local.

Avaliou em 28 de outubro de 2017

Já almocei no restaurante matriz do Villa Crespo, que fica na rua Teixeira Mendes, e gostei muito do buffet com carnes argentinas, além do ambiente, que é super agradável. Na semana passada estava passeando no Shopping Iguatemi com meu pai, e convidei-o para comer no Villa Crespo Express, que fica na nova praça de alimentação do Shopping. Me decepcionei bastante, tanto com o atendimento (pois o queijo parrillero que pedi de entrada demorou e veio quase junto com o prato principal) e principalmente com a comida. Pedimos pratos com massa/arroz e entrecot, e ambos ficaram abaixo da expectativa. Comida meio sem gosto e o entrecot mais sem graça que já comi. O queijo parrillero salvou o almoço, pois estava muito bom. Porém, esse Express não chega aos pés do Viila Crespo original.

Os viajantes que viram Villa Crespo, também viram

Já visitou Villa Crespo? Compartilhe suas experiências!