“O que era otimo ficou excelente ”
Avaliação sobre UM Bar&Cozinha

UM Bar&Cozinha
278 de 7.537 Restaurantes em Porto Alegre
Bairro: São João
Bairro: São João
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gente, nao tem como nao se apaixonar por esse local, cade detalhe dos pratos e da arquitetura é realmente pra te deixar impressionado. Casa de vinhos aliada à gastronomia. Embutidos diversos e de primeira. Atendimento vip . E um visual que vai querer fazer vc voltar sempre.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Até que enfim eu e meu esposo conhecemos o Um, apesar de morarmos muito perto demoramos um pouco pra conhecer. Fomos para o almoço e pedimos o menu completo com entrada, prato principal e sobremesa. A comida estava muito saborosa, lindos pratos e cheirosa. Apesar de eu não gostar nem um pouco de coentro, comi um baião de dois bem feliz e satisfeita cheio do tempero. A decoração é simples e sem frescuras: não tem toalha na mesa, não tem guardanapo de tecido e os copos são rústicos. Mas não faz a menor falta. Sentamos na parte de fora e estava muito agradável o ambiente, as mesas são amplas. Recomendo!

Publicada 5 de abril de 2018

O ambiente é muito bonito, a música excelente e a comida também merece destaque. Fui almoçar durante a semana e fiquei com a sensação de não estar no meio da correria do trabalho. Recomendo.

Publicada 1 de abril de 2018

Fomos conhecer o famoso UM Bar & Cozinha, do premiado chef Carlos Kristensen, e as altas expectativas que tínhamos foram atendidas! Visitamos o local na sexta-feira Santa, quando estavam servindo um Brunch similar ao que eles servem em todos os sábados, porém com peixes por causa da data. O ambiente é agradável e o atendimento bom (começou lento, mas depois melhorou). Comemos um "Ceviche de Linguado" e uma "Moquequinha de Peixe", ambos deliciosos e na medida. De sobremesa comemos um "Sorvete de Milho com Farelo de Tapioca" e uma "Cheesecake de Mirtilo". Quanto às sobremesas foram simplesmente os melhores sorvete de milho e Cheesecake que comi na vida. O preço não é caro se comparado com a qualidade do que é servido. Isso tudo que listei acima saiu R$ 115 para duas pessoas. Saímos de lá já pensando em uma próxima visita, para degustar outros pratos e sobremesas.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no sábado quando servem uma sensacional mini feijoada... tudo perfeito e como fica dentro de uma loja de vinhos, você pode consumir os vinhos pelos preços da loja.

Os viajantes que viram UM Bar&Cozinha, também viram

Já visitou UM Bar&Cozinha? Compartilhe suas experiências!