“Espera absurda”
Avaliação sobre Aussie Burger

Aussie Burger
960 de 7.536 Restaurantes em Porto Alegre
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com um grupo de 7 pessoas em uma véspera de feriado.
Chegamos por volta das 21:30 e nos foi dito que a espera por mesa seria em torno de 45 minutos. No entanto, fomos chamados somente as 23:30, quando estávamos prestes a desistir.
Nossos pedidos demoraram em torno de 40 minutos para ficar pronto.
Em resumo, chegamos as 21:30 e comemos a 00:10.
O hambúrguer não é ruim, e é por isso que estou dando nota 2 ao invés de 1.
Com certeza não voltarei.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Achei o local muito legal, o atendimento 100% e o hamburguer perfeito. Altíssimo padrão para tudo. Recomendo certamente

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jantamos em uma segunda a noite. Esperamos cerca de 30min para poder entrar no restaurante, após estarmos acomodados e pedir, o pedido demorou cerca de 40min para chegar. Quando chegou o visual era muito legal, a batata é gostosa, principalmente pelos molhos que a acompanham, porém estava frio todos os hambúrgueres da mesa. Não voltaria.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Incrível a qualidade do hambúrguer. Pedimos aquele do queijo derretido. Deu menos de 70 reais usando best gourmet para o casal. Recomendo!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei o ambiente legal e o atendimento muito bom, mas o principal que é a comida, achei sem graça. Batatinha frita refil, mas nem me arrisquei, pois era bem sem graça. O tal do Gol Coast tinha tanto queijo fundido que nem sei de que era o burger que tava por baixo. Burger sabir puro queijo!

Já visitou Aussie Burger? Compartilhe suas experiências!