“Uma delicia”
Avaliação sobre Aussie Burger

Aussie Burger
797 de 7.461 Restaurantes em Porto Alegre
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Achei o local muito legal, o atendimento 100% e o hamburguer perfeito. Altíssimo padrão para tudo. Recomendo certamente

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Jantamos em uma segunda a noite. Esperamos cerca de 30min para poder entrar no restaurante, após estarmos acomodados e pedir, o pedido demorou cerca de 40min para chegar. Quando chegou o visual era muito legal, a batata é gostosa, principalmente pelos molhos que a acompanham, porém estava frio todos os hambúrgueres da mesa. Não voltaria.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Incrível a qualidade do hambúrguer. Pedimos aquele do queijo derretido. Deu menos de 70 reais usando best gourmet para o casal. Recomendo!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Achei o ambiente legal e o atendimento muito bom, mas o principal que é a comida, achei sem graça. Batatinha frita refil, mas nem me arrisquei, pois era bem sem graça. O tal do Gol Coast tinha tanto queijo fundido que nem sei de que era o burger que tava por baixo. Burger sabir puro queijo!

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Estivemos lá com um casal de amigos. O grande ponto positivo na minha opinião é a batata refil quando se pede um hambúrguer, tendo as opções de clássica, batata doce e rústica. Pedi o hambúrguer vegetariano. Bons ingredientes, mas tanto o shitake quanto a berinjela estavam um pouco duros. O ambiente é bem intimista. Preços variando em torno de 35,00

Já visitou Aussie Burger? Compartilhe suas experiências!