“Decepção! ”
Avaliação sobre Senhorita Margô

Senhorita Margô
484 de 7.493 Restaurantes em Porto Alegre
Descrição: Olá, tudo bem? Eu sou a Senhorita Margô, amo viajar e trazer novas delícias para a minha doceria. Seja bem-vindo!
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendentes atrapalhados e mau educados.
Desorganização.
Levaram quase 20 minutos após feito o pedido para dizer que estava em falta o que eu havia solicitado. Quando meu pedido veio, estava ERRADO.
O café minúsculo, pelo preço pago( 12,00).
E ainda por cima tem coragem de cobrar taxa de serviço.
O lugar é lindo mas o atendimento é super ruim.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um espaço super charmoso com mesinhas ao ar livre, decoração encantadora para um momento de bom papo com amigos. Para saborear doces lindos e saborosos, chá gelado ou limonada diferenciará. Ultra recomendável

Publicada 17 de abril de 2018

Na minha visita tive uma péssima experiência, apesar de ter ouvido boas coisas sobre o local e decoração recebi um atendimento grosseiro de um garçom na chegada que queria deixar eu e a minha mãe na rua esperando, pois estavam em reunião sendo que já eram 11:40, passando do horário de abertura, depois de breve discussão com o garçom sentamos para aguardar juntamente com a minha avó que já estava no local e tinha "sido permitida sua entrada" visto que tem 80 anos. Pedimos risotto e salada ceasar, o risotto estava saboroso, porém a salada estava com vidro no meio, minha mãe mastigou e quase quebrou um dente (poderia ter sido pior, cortes mais graves), ao informar a garçonete obtivemos um pedido de desculpas e que na conta isentaria os 10% devido a este acontecimento.. Isentar 10%?? Que palhaçada, ao invés de oferecer uma nova salada, isenção do pagamento da salada, onde estão os direitos do consumidor? Equipe atrapalhada e mal educada.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem decorado, fica numa casa numa rua arborizada e simpática. Bons cafés com atendimento educado e eficiente. Excelente para uma pausa após o almoço.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local muito agradável, perto do Parque da Redenção. Local ambiente externo decoração muita legal, mas atendimento demorado e meio confuso.

Os viajantes que viram Senhorita Margô, também viram

Já visitou Senhorita Margô? Compartilhe suas experiências!