“Muito demorado, nem todos as opções estavam disponíveis”
Avaliação sobre Leiteria 639

Leiteria 639
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento foi bastante demorado, quase 10 minutos para entrega do cardápio. Após um longo tempo aguardando o pedido (que já estaria pronto) avisam não haver mais o sabor pedido. A qualidade do pedido ("bomba") estava boa.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bom, organizado e com várias opções! Dependendo do horário tem fila na entrada, mas não demorou muito o atendimento. Valor acessível. Indico.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é excelente, amplo, ambiente fechado e ao ar livre. Tem espaço pet friendly. Muitos produtos de ótima qualidade para você compra e levar. O café, café do mercado, é bem tirado. Minha primeira experiência foi começando por um pão com manteiga na chapa e ovos mexidos. Foi bom, nada que me surpreendeu, mas justo. Voltarei.

Avaliou em 10 de abril de 2018

Local bem amplo que investe em madeira para decoração, não em tudo, na medida certa. Tem dois andares. Possui espaço externo que os clientes podem levar os cães. A padaria tem vários tipos de pães e doces, além de um mini mercado com produtos "gourmet". O diferencial é ter um menu de pratos feitos. Comi um ala minuta muito bem feito. Se pode comer no local ou levar. Serviço bom. Local parece ter bastante movimento aos finais de semana.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hoje para um almoço de domingo com amigos por volta das 12h, fizemos três pedidos juntos. Demorou cerca de 1hora pra chegar na mesa o primeiro prato, o segundo chegou após uns 10min e o terceiro e último prato simplesmente não veio. Pedimos atenção ao garçom que sinalizou que havia acontecido um problema na cozinha, mas que logo já estaria chegando nosso prato. Aguardamos 55 minutos e nada.. nossos amigos finalizaram suas refeições e nosso prato nem sinal de aparecer. Nesse intervalo, o gerente ou dono resolveu aparecer.... nessas alturas já estávamos famintos e desistindo de esperar. Por insistência dele, demos uma chance, pois informou que em no máximo 5min o prato estaria na nossa mesa. E ele chegou , porém o rib-eye cru.... péssima experiência, gestão do restaurante despreparada para contornar esse tipo de situação.

Já visitou Leiteria 639? Compartilhe suas experiências!