“Melhor custo benefício de Porto Alegre!!!!”
Avaliação sobre Taishi Sushi Lounge POA

Taishi Sushi Lounge POA
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

MARAVILHOSO! simplesmente amo ir no taishi! Tem muita variedade, os sushis são bem novinhos e saborosos! Um detalhe que para mim faz toda a diferença é a quantidade de arroz em volta do sushi e eles colocam muito pouco arroz, que é ótimo! O atendimento é muito bom também. Vou todo mês nesse restaurante e o padrão sempre é igual ou melhor. O custo beneficio é o melhor de todos pois tem muita variedade e o preço é super justo pelo padrão servido. Estão de parabéns!!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente sushi! O buffet é organizado e as peças são sempre repostas muito rápido. O atendimento é excelente também!

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o sushi do Taishi. O melhor sushi com o melhor atendimento! Mando um salve pro Guilherme e pro Douglas que fazem do Taishi POA o melhor sushi da cidade!!!

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos um pedido errado e o Heleno, melhor garçom, fez de tudo para nós atender e pedir o que queríamos. Recomendo! Excelente atendimento

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Janta maravilhosa, o Heleno nos atendeu muito bem e ainda se preocupou em atender o pedido da melhor forma!

Os viajantes que viram Taishi Sushi Lounge POA, também viram

Já visitou Taishi Sushi Lounge POA? Compartilhe suas experiências!