“Custo benefício excelente!”
Avaliação sobre Taishi Sushi Lounge POA

Taishi Sushi Lounge POA
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente custo benefício, com um sushi muito bom e um serviço melhor ainda. Cerveja geladassa e caipirinha muito boa. Ambiente legal e descontraído. Recomendo muito!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente Restaurante de Sushi. Muito saboroso e excelente atendimento feito pelo atendente Sr. HELENO, NOTA 10. Ambiente aconhegante e agradável. Voltaremos sempre.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente, atendimento nota 10. Gerente Douglas muito prestativo. Sushi muito gostoso. Super recomendo!

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hoje estive pela quarta vez e posso afirmar que está cada vez melhor. Comida de primeiro e atendimento exemplar. O ceviche é espetacular. Destaques para o atendimento de Douglas e Rô!

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre frequento com minha esposa, simplesmente adoramos o ambiente, comida e atendimento.

Além das quartas-feiras sempre ter promoções p/ mulheres (está semana o espumante é livre).

O garçom Helleno sempre atencioso no atendimento.

O melhor do buffet são os Hot-rolls e o Sushi com Brócolis (massaricado).

Os viajantes que viram Taishi Sushi Lounge POA, também viram

Já visitou Taishi Sushi Lounge POA? Compartilhe suas experiências!