“Não vale o custo-benefício”
Avaliação sobre Ô Xiss

Ô Xiss
1.441 de 7.557 Restaurantes em Porto Alegre
Publicada 9 de novembro de 2018

Não deveria ser chamado de xis, pois é pequeno. O correto seria vender como mini-xis, amostra de xis ou algo do gênero. O preço é alto pelo o que é oferecido. Se a pessoa quer com um xis, que seja um xis mesmo, procure outro lugar.

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 22 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O lanche é muito bem feito, gostoso. É necessário ir pagar e fazer o pedido no balcão. No dia que fui acabou acontecendo um imprevisto e ficaram sem sistema, acarretando uma fila grande e demora, o que não é culpa das meninas, que se viraram como puderam e atenderam todos de forma prestativa.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 30 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Pedi pelo ubereats, depois de ver foto do XIS no app. Sabor bom, mas não podem vender a ideia de XIS DE VERDADE, pois passa longe do que comemos em outros lugares tão bons quanto e por um preço bem mais acessível.

Publicada 24 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

As avaliações ruins me surpreendem. Talvez algumas pessoas não entenderam a proposta do local, que é servir o tradicional xis em versão um pouco mais rebuscada. Enfim, não é para todos. É definitivamente para mim e minha família, pois achamos o xis excelente, e o preço justo. Recomendo que experimentem e verifiquem se tenho ou não razão.

Publicada 23 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Xis muito bom atendimento excelente, preço justo ambiente descontraído e a gerente passando de mesa em mesa perguntando como estava o lanche. Sensacional voltarei sempre. Recomendo

Os viajantes que viram Ô Xiss, também viram

Já visitou Ô Xiss? Compartilhe suas experiências!