“Ficou a desejar”
Avaliação sobre Ô Xiss

Ô Xiss
1.551 de 7.523 Restaurantes em Porto Alegre
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A pretensão é ser um sanduíche de rua tipo baguncinha, como se diz na minha cidade, Cuiabá Mt, mas o filé que vem no sanduíche
você já percebe na chapa que é feito à frente de todos é menor q o pão e bem fininho, a porção de batata frita que é pedida a parte é uma vergonha, vem bem pequena, no meu caso veio no mesmo prato que o sanduíche acho q veio menos ainda, pq percebi que veio separado para outras pessoas habitués que imagino devem pedir separado para vir mais, ( é pedido separado devia vir separado para todos) e é demorado demais, comprei uma sobremesa que questionei se seria pronta, após confirmação pedi, demorou muito para me entregar, a funcionária relatou que estava congelada e que estava descongelando no microondas....

Publicada 30 de abril de 2018

Estivemos na primeira vez para um almoço e o lanche , apesar de demorado, estava uma delícia. Porém estivemos ontem (29/04) a noite e a experiência foi totalmente diferente. Lugar lotado, tem apenas uma pessoa no caixa que é responsável pelos pedidos de quem está lá e pelos pedidos via internet (por favor, ninguém merece ouvir.. "Só um momento que estou terminando um pedido da internet"). Pedimos um lanche (xis filé com aipim e água com gás). O lanche não deveria ter alface e ervilha. Depois de uma longa espera (40 minutos), vem o lanche com alface e ervilha. Pedimos a troca, o lanche veio frio. Nessa hora a paciência já foi pro espaço. O lanche além de frio não tinha sal. R$38,00 por um xis sem sabor, pequeno, uma porção de aipim (substitui a de fritas) e uma água de 250 mL sem gás é um desaforo.

Publicada 14 de abril de 2018

Meados de março de 2018 tive um momento de grande sofrimento moral nesse restaurante. Estava comendo um xis pernil, que veio estranhamente com o que deveria ser pernil todos desfiado ao invés de finas fatias, quando ao mastigar percebi algo que não era comida. E só percebi porque tenho o hábito de mastigar bem a comida. Fiquei chocado e com medo de tirar da boca e ver do que se tratava. Continuei mastigando até localizar o corpo estranho e retirá-lo da boca. Pelo que pude perceber tratava-se de um pedaço de plástico, senti náusea e estive a ponto de vomitar. Parei a refeição, fui até o balcão onde preparam a comida, mostrei para os atendentes, um deles chegou a pegar na mão para certificar-se do que se tratava, e chamaram a gerente. Ela veio, olhou e constatou, pediu desculpas e eu somente lhe disse se poderia devolver meu dinheiro que eu queria sair dali o mais rápido possível. Ela devolveu o dinheiro imediatamente e eu fui em busca de um banheiro para vomitar. Como pode uma empresa ter licença da prefeitura para comercializar alimentos se não tem regras mínimas de higiene e cuidado no preparo de refeições servidas ao público? Registro: a culpa de tudo isso é em primeiro lugar da proprietária da rede que tem a responsabilidade de zelar pelos alimentos que serve, de treinar o pessoal que fica administrando o restaurante, de fiscalizar a qualidade das refeições servidas, de retirar amostras para a vigilância sanitária e tudo mais que a legislação obriga. Não se trata de abril lojas e mais lojas e que se dane o cliente. Jamais voltarei a esse local, a simples lembrança do que me ocorreu provoca-me grande sofrimento.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é bom e bem localizado.
Pedi um xis sem maionese e queijo , pedi na hora do pagamento para colocarem mais dos outros ingredientes e acabou

vindo com menos que o usual e ainda sem alface.
Não achei o pão saboroso mesmo sendo prensado o que facilita usar pão mais
antigo que no momento de prensar não fica parecendo velho.

Publicada 30 de março de 2018

Ambiente agradável, serviço eficiente. Xis gostoso, suculento , com ingredientes frescos. Se comparado ao tradicional gaúcho um pouco menos prensado do que gostaria. A batata frita é de verdade.

Os viajantes que viram Ô Xiss, também viram

Já visitou Ô Xiss? Compartilhe suas experiências!