Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
R$ 382
R$ 425
Reembolso integral antes de sex., 8 de mar.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Lol.travel
R$ 282
Publicada em 19 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

Inovação e Pessoas acolhedoras. Sensacional, memorável e inesquecível.
Ótima localização. Banho e cama perfeitos.
Inovação com atendimento Acolhedor. Super recomendo. Recepcionista Lorenzo é muito atencioso e atendeu com muito carinho. Parabéns por ter um profissional deste nível. Café da manhã delicioso. Em especial a salada de frutas e pão integral.

Data da estadia: novembro de 2023
André Machado, Gerente geral de Swan Generation, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de novembro de 2023

Olá, Rafael!
Muito obrigada por compartilhar sua experiência com a gente, já repassamos o elogio ao Lorenzo! Nós amamos receber feedbacks honestos e tão satisfatórios como o seu.
Esperamos te rever em breve aqui no Gen! 💜✨

Publicada em 17 de outubro de 2023

Já fiquei hospedada algumas vezes no hotel com minha família, temos 2 filhos pequenos e é muito legal ver que estão melhorando cada vez mais a receptividade com as crianças. opçao diferenciada para quem se hospeda em familia, pois tem quartos com 2 ambientes e uma pequena cozinha. a localização também é excelente. bom custo/benefício.

Data da estadia: outubro de 2023
André Machado, Gerente geral de Swan Generation, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2023

Olá, Kelly!
Muito obrigada por compartilhar sua experiência com a gente, nós amamos receber feedbacks honestos e tão satisfatórios como o seu.
Esperamos rever vocês em breve, aqui no Gen! 💜✨

Publicada em 14 de setembro de 2023

Ótima estrutura do espaço, valores dos quartos compartilhados condizentes, atendimento muito bom.
Alguns itens sem funcionar, como a gaveta para guardar itens pessoais com senha. Internet de excelente qualidade.

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
André Machado, Gerente geral de Swan Generation, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de setembro de 2023

Olá, Matheus!
Obrigada pelo seu comentário. É muito importante para nós, sabermos o que podemos melhorar, para que você tenha uma experiência acolhedora e original no Gen. Esperamos que você volte em outra oportunidade!

Publicada em 31 de agosto de 2023

Um hotel pensado para quem viaja em família, a praticidade da cozinha no apto facilita muito a vida de quem tem crianças pequenas e bebê, boa estrutura, eletrodomésticos e utensílios a disposição sem necessidade de sair para preparar o lanche dos pequenos!

Data da estadia: agosto de 2023
André Machado, Gerente geral de Swan Generation, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2023

Olá, Barbara!
Esperamos rever vocês em breve aqui no Gen! 💜✨

Publicada em 28 de agosto de 2023

Hotel, descolado, com estrutura super moderna, internet ótima para trabalho.
Se você esta procurando, design, estilo, ambiente descontraído e modermo, e muito conforto durante sua estadia, o SWAN GEN é pra você.

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
André Machado, Gerente geral de Swan Generation, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2023

Olá, Celise!
Nós amamos o contato de nossos encontros! Obrigada pelas impressões de seu feedback, elas nos inspiram a melhorarmos ainda mais. Esperamos te reencontrar logo em nosso universo de possibilidades! 💜✨