Publicada em 8 de novembro de 2018

O hotel possui uma excelente localização e como sua estrutura é de flat, é possível preparar rápidas refeições na acomodação que é equipada com microondas, fogão e mini geladeira. Café agradável, porém muito repetitivo para alguém como eu que costumo ficar longos períodos em época de projetos. Recepção muito atenciosa, recomendo.

Dica de quarto: Finais 1 e 8 são os mais agradáveis.
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
GerOpSwan, Gerente do(a) Swan Business Molinos Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de dezembro de 2018

Boa tarde,
Obrigada por seu feedback sobre nossa hospedagem. Suas observações são muito importantes para melhorarmos nosso serviço.
Boas Festas e um feliz Ano Novo.

Publicada em 18 de outubro de 2018

Quarto bem organizado e limpo, atendimento bom, solicitei berço e este estava em perfeitas condições.Café agradável, Cama de casal um pouco desconfortável. serviço de mini cozinha no quarto, muito bom.

Data da estadia: outubro de 2018

Boa tarde,
Muito obrigada por seu comentário, certamente auxiliará outros viajantes a optar pelo nosso Hotel.
Feliz Natal e que 2019 seja próspero!

Publicada em 20 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente, ótima localização, ótima acomodação, com cozinha e microondas, banheiro ótimo, chuveiro excelente, café da manhã muito bom, com bastante variedades de bolos, pães e sucos.
Atendimento muito bom, com excelentes funcionários.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
GerOpSwan, Gerente do(a) Swan Business Molinos Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de setembro de 2018

Boa tarde,

Muito obrigada por sua avaliação no Trip Advisor, certamente ajudará outros viajantes a escolher o Swan Molinos como opção de hospedagem em Porto Alegre.
Aguardo seu breve retorno.

Publicada em 20 de setembro de 2018

Próximo ao centro, do shopping e do parque. Shopping moinhos. Para viagem a negócio acredito que seja um bom hotel. Como fui pela TOTVS, vários analistas no mesmo hotel facilitou a ida para a empresa.

Data da estadia: setembro de 2018

Boa tarde,
Obrigada por fazer seu comentário sobre nosso hotel.
Realmente recebemos um grande número de empresas durante a semana. Já nos finais de semana nosso perfil de clientes muda para pessoas que querem conhecer a cidade, restaurantes, shows, shoppings. Nossa localização é um grande diferencial, tanto para negócios como para lazer.
Bons negócios e retorne em breve.

Publicada em 20 de setembro de 2018

Muita qualidade das instalações e funcionários solícitos e simpáticos.A crítica construtiva seria em relação ao pão do café da manhã. Nos três dias que estive aí os pães não eram frescos, pareciam da noite anterior.

Data da estadia: setembro de 2018

Boa tarde,
Muito obrigada por seu comentário no Trip Advisor, ficamos felizes em saber que nosso atendimento e instalações foram um diferencial em sua hospedagem. Quanto aos pães, vamos verificar o que pode estar acontecendo, talvez o ar condicionado esteja ressecando os produtos da padaria. Agradecemos esta observação, pois propiciará melhorias em nosso café da manhã.