“FANTÁSTICO ”
Avaliação sobre Urban Farmcy

Urban Farmcy
Descrição: Somos uma marca que tem como missão redefinir o futuro da alimentação. Para isso, trabalhamos de forma coletiva nas duas extremidades da cadeia: do cultivo ao consumo, Farm to Mouth. Além disso, buscamos oferecer experiências realmente inspiradoras para nossos parceiros e clientes, como práticas de yoga, eventos, palestras e visitas aos produtores orgânicos locais.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Queria um Urban Farmacy em cada cidade do mundo! ESPETACULAR! Provei as entradas e duas sobremesas. Tudo delicioso! O sorvete de pistache vegano maravilhoso e o quase macarron fantástico! Comeria lá todos os dias feliz da vida!!!!
Abre um em Salvador por favorrrrrr

Urban F, Gerente de relações públicas do(a) Urban Farmcy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Oi Marina! Tu não sabe o quão feliz teu depoimento nos deixou! É bom demais ver que estamos no caminho certo e que tua experiência foi tão positiva. Obrigada mesmo pelo carinho. E quem sabe um dia, chegamos em Salvador ;)

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante conta com bom atendimento é uma decoração estilosa. São servidos pratos com ingredientes provenientes de agricultura familiar, o que é um diferencial. Os pratos são não possuem carne e são muito interessantes. O prato e o drinque que pude experimentar estavam muito bons, os ingredientes são qualidade! Recomendo a visita!!

Urban F, Gerente de relações públicas do(a) Urban Farmcy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Oi Caio! Bom demais ler teu comentário, adoramos ter feedback dos clientes e saber que gostaram! Esperamos te ver em breve, abraço!

Publicada 30 de abril de 2018

Tudo bem que reflete uma tendência de produtores locais e matéria prima fresca e orgânica, mas é bem caro pro que oferece, ainda mais sem carne! atendimento bem legal e descolado, mas a comida não ajuda muito, pelo menos pro meu gosto.

Que pena que não alcançamos tuas expectativas! :( trabalhamos para garantir pratos extremamente nutritivos, frescos, limpos e, acima de tudo, saborosos! De qualquer maneira, muito obrigada pelo feedback!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já fui outras vezes pra comer. Acho meio natureba demais, sem glúten, sem leite, sem carne, sem gordura...não curto muito. Porém, hoje tomei um mojito MARAVILHOSO!!! Adorei, vou voltar pra tomar mais vezes.

Urban F, Gerente de relações públicas do(a) Urban Farmcy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Oi Greice, que pena que não curte nossa comida :( pensamos sempre na nutrição, no sabor e na beleza de cada prato, individualmente. De repente alguma das nossas novidades de inverno te agrade mais! Elas entram no cardápio agora em maio, vale ficar de olho haha e sobre o Mojito, bom demais né? Tem dose dupla de drinks, de terça a sábado, a partir das 18h. Todo dia um drink diferente! Abraço!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é lindo e a comida super saborosa e leve Recomendo as entradinhas e sucos que tem um mix de frutas/ervas bem diverso.

Oi Rafael! Que bom saber que tu gostou! Esperamos te ver de novo em breve :)

Os viajantes que viram Urban Farmcy, também viram

Já visitou Urban Farmcy? Compartilhe suas experiências!