Lamentavel !! Ja me hospedei duas vezes no Intercity, porem dessa ultima vez as coisas foram de mal á pior. Após pedir DUAS VEZES para limparem meu quarto, que ficou SUJO SEM TROCAR TOALHAS DE DOMINGO Á TERÇA, nem sequer se importaram.
Conclusão, tinha uma reserva junto com meu filho mais cinco dias , CANCELEI!!
Mudei para outro hotel....Srs. do INTERCITY, VAMOS RESPEITAR MAIS OS HÓSPEDES!!!

Dica de quarto: Dica? NENHUMA, Não escolham.
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Leonardo M, Gerente geral do(a) Intercity Cidade Baixa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Caro Sr. Kleber.

Como nos falamos pela avaliação feita em nossa rede, não mediremos esforços para tratar o erro apontado que acredito foi um caso pontual. Faço questão do seu retorno em nosso empreendimento, assim como esteve conosco pela segunda vez.

A disposição.

Já me hospedei mais de uma vez no Intercity. É um bom hotel, bem localizado, próximo há várias atrações de POA, facilita o deslocamento.
Quarto e cama confortáveis, bem limpos, banheiro é apertadinho, principalmente o box, talvez seja incômodo para algumas pessoas, Wifi dependendo do quarto em que se hospeda não pega muito bem (ou dei azar no dia), café da manhã é bem variado e bom e tem uma vista linda da cidade.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos

Cara Luiza,

Agradeço sua avaliação e espero nova visita sua em nosso Hotel.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Com um quarto muito bom, limpo, espaçoso e confortável o Intercity possui boa localização um ótimo café da manhã que é servido no topo do prédio que por sua vez possui uma linda vista da cidade. O atendimento foi eficiente e sem perda de tempo no checkin e checkout.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Leonardo M, Gerente do(a) Intercity Cidade Baixa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Caro Sr. Anderson,

Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos felizes em saber que atendemos a sua expectativa.
Sempre que precisar, conte conosco.

Cordialmente.

Publicada em 6 de julho de 2019

Para reforçar a excelente estadia que tivemos no Intercity Cidade Baixa em Porto Alegre! Ótima localização, quartos espaçosos e extremamente limpos. Café da manhã maravilhoso, com opções bastante variadas e deliciosas. Importante ressaltar também o ótimo atendimento de todos os funcionários do hotel, em especial da Josie, os quais foram atenciosos em todos os momentos!

Data da estadia: junho de 2019
Leonardo M, Gerente geral do(a) Intercity Cidade Baixa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2019

- Olá Vitoria. Muito obrigado por dividir sua experiência conosco. Para nós é muito gratificante saber que você foi bem atendida e que lhe proporcionamos uma experiência agradável. Agradecemos o reconhecimento do atendimento de qualidade da nossa colaboradora. Será um prazer recebê-la novamente!

Maciel

Publicada em 3 de julho de 2019

Um hotel padrão de qualidade da Rede Intercity, quarto bem limpo e um ótimo café da manhã, destaque em especial para a vista do terraço aonde é o restaurante ...um ótimo local para degustar uma boa bebida e desfrutar da visão de Porto Alegre

Dica de quarto: Entre o 7º aos 10º décimo andar
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Leonardo M, Gerente do(a) Intercity Cidade Baixa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de julho de 2019

- Olá Tiago. Obrigado por compartilhar sobre sua estada. Fico contente em saber que teve uma boa hospedagem e apreciou o hotel. Compartilharei seus comentários com a equipe. Volte logo!